Fechar
AO VIVO

Rodrigo Bocardi surpreende ao revelar item guardado em bancada

O jornalista não perdeu a oportunidade de revelar para os telespectadores um item nada convencional que estava guardado na bancada

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Os telespectadores que assistiam ao “Bom Dia São Paulo” foram surpreendidos com uma atitude um tanto quanto inusitada de Rodrigo Bocardi. O jornalista resolveu matar a curiosidade de grande parte dos telespectadores e revelou tudo o que é possível guardar na pequena bancada do telejornal paulista. Inesperadamente, o âncora do noticiário retirou um item que ninguém esperava.

Rodrigo Bocardi sempre faz de tudo para conseguir deixar o “BDSP” mais leve e descontraído. O jornalista, que não perde a oportunidade de fazer uma piada durante a apresentação do telejornal, não pensou duas vezes antes de revelar uma curiosidade. Na manhã desta segunda-feira (29), o âncora revelou que tem até uma sanduicheira por trás da bancada do telejornal.

Ao mostrar o eletrodoméstico para o público que assistia ao noticiário, Bocardi brincou explicando o motivo da sanduicheira estar no local nada convencional. O jornalista fez questão de contar que o item foi um presente recebido de Marlene, que atua como camareira da Rede Globo em São Paulo. O apresentador ainda revelou que chama a moça de Mamuska, um apelido carinhoso.

Rodrigo contou que a sanduicheira utilizada por ele e por sua equipe simplesmente desapareceu do estúdio. Vendo aquele situação, Marlene não pensou duas vezes antes de presentear os colegas de trabalho com o item novo: “A sanduicheira, desde semana passada, sumiu. Semana passada vocês conheceram a Marlene, super solidária, nossa camareira trouxe para o misto gelado ficar quente”.

Continua após a publicidade

Bocardi relembrou que os telespectadores souberam na semana anterior todos os itens que costumava a guardar em sua bancada. Mas, para a surpresa de todos, o jornalista revelou que é possível “esconder” muito mais do que celulares, canetas, e copos de água: “Como sabem, atrás da minha bancada tem de tudo, revelamos na sexta-feira. Hoje eu ganhei uma sanduicheira de presente da nossa Marlene”.

O apresentador do “Bom Dia São Paulo” logo entregou o eletrodoméstico ao colega Alessandro Jodar e brincou dizendo que o sumiço da antiga sanduicheira ainda não estava resolvido. Rodrigo ressaltou a atitude da camareira Marlene: “Novinha. Isso não significa a tranquilidade de quem levou a sanduicheira antiga, o caso não foi encerrado. Mas temos que celebrar a gentileza da nossa ‘Mamuska’ com um gesto de carinho com a gente”.

Não demorou muito tempo e diversos internautas correram para as redes sociais para comentar a cena inusitada de Rodrigo Bocardi tirando uma sanduicheira de dentro da bancada do “Bom Dia São Paulo”. Identificada como Cristielaine Freitas, a moça brincou com a situação relatada pelo jornalista e disse: “Eu fiz sanduíche mais não foi na sua sanduicheira não”. Na sequência Bocardi respondeu a internauta: “Sei não hein”.

Reprodução: Globo