Fechar
AO VIVO

Rodrigo Bocardi tira ‘selfie em massa’ com telespectadores ao vivo

Âncora do "Bom Dia São Paulo", mesmo longe do telejornal, não perdeu a oportunidade de brincar com os colegas e com o público

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Rodrigo Bocardi aprontou mais uma durante o “Bom Dia São Paulo” desta quinta-feira (07). Após dar bronca e responder ao vivo um internauta, o jornalista aproveitou para fazer uma brincadeira com os telespectadores e até mesmo os colegas de programa acabaram entrando na onda do âncora da Rede Globo. Em um vídeo exibido, Bocardi sugeriu fazer uma selfie em massa e o público parece ter curtido a ideia.

Em frente ao telão com a logo do telejornal, o apresentador fez uma uma pose como se estivesse abraçando cada um dos telespectadores. “Tô posicionado? Posso ir? Posso ir na pose da selfie? Abraçando cada um de vocês… Vai lá então! Agora!“, brincou o jornalista. Não demorou muito tempo para a primeira pessoa cair na brincadeira do apresentador.

Tiago Scheuer, que está comandando o “Bom Dia São Paulo” no lugar de Bocardi, não perdeu tempo e logo surgiu posicionado certinho para fazer aquela selfie com o amigo. Com um celular na mão o apresentador, que agora faz parte do rodízio no comando do telejornal, garantiu sua selfie: “Aqui foi. Foi… Aqui deu certo, olha lá na imagem“, brincou Tiago fazendo sua foto.

A zoeira ao vivo arrancou risadas dos outros colegas que estavam no estúdio do telejornal. No vídeo gravado por Bocardi, o jornalista chama cada um deles para o momento pra lá de inusitado: “Boa, rapidinho. Troca. Paula Paiva“. A moça foi rápida e logo estava garantindo sua foto com Rodrigo. Em seguida foi a vez de Alessandro Jodar: “Vai, Jodar, o seu“. O apresentador ainda brincou com a suposta “demora” do colega.

Continua após a publicidade

Rodrigo Bocardi voltou a falar com os telespectadores e pediu para que todos também registrassem o momento descontraído e entrassem na brincadeira da “selfie do Bom Dia”: “Mais uma chance para você então. Vamos lá, mais uma vez. Se posiciona ao lado da tela com o seu celular”. O âncora continuou falando em tom de brincadeira: “Que honra, tanta selfie, tanta foto ao mesmo tempo”. A brincadeira fez sucesso e rendeu várias selfies nas redes sociais.

Bocardi sempre tenta uma maneira de deixar o “Bom Dia São Paulo” descontraído. Recentemente, o jornalista aproveitou um tempinho para brincar com o público. O âncora lembrou do programa “The Masked Singer Brasil”, onde diversos internautas brincavam dizendo que ele era o famoso por trás do personagem astronauta, para tirar sarro das suposições.

Agradeço toda a lembrança daqueles que me indicaram como Astronauta. Mas não era eu“, disse Bocardi. “Olha, Serjão Loroza que me perdoe, a cabeça eu reconheço, mas a barriga… Essa barriga, eu não tenho não. [Não canto] Nem no chuveiro, coitado. A água já está escassa, se eu faço isso, é capaz de sumir de vez“, falou o âncora da Rede Globo sorrindo.

Confira o vídeo e fotos do público nas redes sociais!