Fechar
A FAZENDA

Rodrigo Carelli entrega elenco de ‘A Fazenda 13’

Rodrigo Carelli, diretor de televisão e de reality-show na Record, falou sobre os novos confinados de A Fazenda 13

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O reality mais esperado do ano está próximo de estrear. Sob o comando de Adriane Galisteu, A Fazenda 13, está com a data prevista para começar no dia 14 de setembro na tela da Record TV. Os famosos cotados já foram divulgados por colunistas e jornalistas especializados em celebridades, e, ao que tudo indica, teremos funkeiros, atores, modelos e até mesmo atletas.

O reality rural A Fazenda confina celebridades em Itapecerica da Serra, cidade localizada no interior de São Paulo, convivendo com as diferenças e aprendendo com a vida no campo. Os artistas precisam cuidar dos animais, fazer tarefas domésticas e competir em provas repletas de adrenalina, deixando de lado a zona de conforto ou regalias da cidade grande.

O vencedor de A Fazenda leva para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão. Dentro do jogo de convívio é possível também faturar diversos prêmios: dinheiro, carro, televisão ou celular sempre estão presentes nas edições do reality. Os patrocinadores prometem vir com tudo na nova temporada, mostrando o peso da atração foi adquirindo ao longo dos tempos. De acordo com Léo Dias, teremos mais uma vez o TikTok fechando com a emissora paulista e uma marca bastante poderosa no mercado de beleza chegou. Pantene, Americanas, Banco Original e Unilever estarão presentes no programa.

Os nomes mais fortes para compor o elenco são: Tati Quebra Barraco, Nego do Borel, Erasmo Viana, Márcia Fellipe, Gabi Martins e Gui Araújo. O que se sabe até o momento é que a partir da primeira semana de setembro, os famosos vão precisar ficar pré-confinados até A Fazenda 13 começar na televisão. O mesmo aconteceu no ano passado, a medida foi tomada por medida de segurança devido à pandemia da Covid-19.

Continua após a publicidade

Repetindo a fórmula de A Fazenda 12, Rodrigo Carelli diretor de televisão e reality-show na Record, declarou que o casting do formato promete surpreendeu o público. Durante uma entrevista com Márcia Piovesan, o patente alta do canal deu um spoiler do que o telespectador pode esperar: “Está espetacular! Mas, o que posso dizer é que está na mesma pegada da última edição, que foi um acerto nosso”.

Jojo Todynho levou o prêmio final de R$ 1,5 milhão para casa após receber 52,54% dos votos com favoritismo disparado em A Fazenda 12. Biel ficou em segundo lugar com 36,10% e Stéfani Bays garantiu a terceira colocação com 11,36% dos votos. Jordana garantiu a vaga na grande final após enfrentar a atriz Lidi Lisboa e o rival Biel na Roça especial.

Quem ficou de fora da nova edição de A Fazenda 13, foi uma ex-BBB que participou recentemente do reality da Globo. Kerline Cardoso que estava dentro da competição com famosos, acabou sendo jogada para escanteio e ficou bastante chateada. A influenciadora digital vai tentar uma vaga no próximo ano.

Léo Dias, colunista do Metrópoles, divulgou uma lista incluindo nomes conhecidos que vão estar em A Fazenda 13 da Record: Bento Ribeiro, Erasmo Viana, Richarlyson Barbosa, Gui Araújo, Victor Percoraro, Felipe Saab, Krawnk, Tati Quebra Barraco, Márcia Fellipe, Tati Zaqui, MC Loma, Aline Mineiro, Vanessa Mesquita, Stefane Matos, Ana Carla e Tati Minerato.