Fechar
Bom dia SP

Rodrigo Bocardi entrega segredo de Tiago Scheuer e deixa jornalista sem graça

Moço do tempo da Globo fez relato sobre nariz avantajado no “Bom Dia SP”

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

O jornalista Rodrigo Bocardi se empolgou e acabou falando demais durante o “Bom Dia SP”, nesta terça-feira (19). O apresentador entregou que Tiago Scheuer, responsável por passar ao telespectador informações sobre o tempo e o trânsito de São Paulo, tem dificuldade em tomar espumante na taça comprida por causa do nariz. A situação deixou o comunicador visivelmente sem graça.

O moço do tempo havia terminado de passar informações sobre o trânsito em diversos pontos da capital, quando o âncora, já atento ao nariz do comunicador, relembrou de um post em que o amigo desabafou sobre os perrengues com a taça enfrentadas em ocasiões especiais. Uma das câmeras do programa focou no rosto do jornalista, enquanto o apresentador comentava sobre o incomodo do colega.

“Eu me lembrei que você me contou [sobre] a dificuldade que tem pra tomar espumante em taças compridinhas”, disse Rodrigo Bocardi. Visivelmente sem graça, Tiago Scheuer repreendeu o âncora do “Bom Dia SP”: “Olha ele me entregando ao vivo”. O global, então, tentou se justificar após ter falado demais. “Não, você publicou [nas redes sociais]”. “Eu sei, mas você tá entregando na TV, pelo amor de Deus”, enfatizou o moço do tempo.

Após repreender o substituto de Renata Lo Prete no “Jornal da Globo”, Tiago explicou sua dificuldade em usar taça em eventos. “Há uma dificuldade. Você que tem um [nariz comprido], algo parecido comigo, quando você vai tomar espumante e fica batendo aqui [no nariz], se tivesse uma taça eu mostrava pra vocês. Eu tenho que jogar o pescoço pra trás, você sabe que é algo tão natural, mas você sabe que só algumas pessoas como você fazem isso”.

Continua após a publicidade

Rodrigo Bocardi percebeu a situação em que colocou o colega de trabalho na TV, se corrigindo logo em seguida. “Me perdoe, Tiago. Em compensação, o alongamento de pescoço tá em dia”, pediu. “Não tem problema”, respondeu Tiago Scheuer, em seguida convidando o público a usar a hashtag do “Bom Dia SP” a relatar experiências com a taça por causa do nariz avantajado.

O âncora do telejornal local tem protagonizado momentos engraçados e inesperados em interações com o público e colegas de trabalho. No final de setembro, por exemplo, Rodrigo brincou com a teoria de que estava por trás do Astronauta do “The Masked Singer Brasil”, reality show de mascarados da Globo. Sérgio Loroza foi a celebridade que interpretou o personagem no programa.

Durante interação com Cinthia Toledo no “Bom Dia SP”, o apresentador celebrou ter sido lembrado pelo público no reality show musical de Ivete Sangalo. “Agradeço toda a lembrança daqueles que me indicaram como Astronauta. Mas não era eu”, disse. A colega do âncora concordou com o público do telejornal, ressaltando semelhança física do global com Loroza.

O contratado da Globo concordou que poderia ser o famoso por trás da máscara de Astronauta, mas revelou a diferença com o ex-participante do “The Masked Singer Brasil”. “Olha, Serjão Loroza que me perdoe, a cabeça eu reconheço, mas a barriga… Essa barriga, eu não tenho, não”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff