Fechar
CORONAVÍRUS

Rodrigo Faro cancela gravações às pressas

O apresentador da Record TV testou positivo para Covid-19 nesta sexta-feira

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O apresentador Rodrigo Faro, da Record TV, testou positivo para Covid-19 e precisou cancelar as gravações de todos os seus compromissos profissionais nesta sexta-feira. Atualmente, o famoso comanda o A Hora do Faro e o reality musical Canta Comigo na emissora paulista.

Faro, inclusive, precisou suspender as gravações com o casal Nina Cachoeira e Felipe Duarte, eliminado do Power Couple Brasil na noite desta quinta-feira (1). As informações foram divulgadas pelo colunista Flávio Ricco, do portal R7.

O Hora do Faro de domingo (4) vai apresentar a última semifinal do reality musical Canta Comigo, que já está gravado. Os participantes terão a última chance de assegurarem uma vaga na final da competição.

No palco, os candidatos vão interpretar clássicos nacionais, como “Não vou Ficar”, de Roberto Carlos, “Boate Azul” e “Andança”, de Beth Carvalho. Os artistas também apostam em hits internacionais, como “You and I” e “Born This Way”, de Lady Gaga. A grande final acontece no domingo (11) da próxima semana.

As duas primeiras edições do Canta Comigo, em 2018 e 2019, foram apresentadas por Gugu Liberato, que morreu em 2019. No final do ano passado, o formato ganhou a primeira versão infanto-juvenil do mundo, o Canta Comigo Teen. Na edição 2021, Rodrigo Faro assumiu a apresentação.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo