Fechar
REVIRAVOLTA

Rodrigo Faro diz que foi impedido pelo SBT de fazer teste antes de encontro com Eliana

Rodrigo Faro culpou funcionários do SBT por não fazer o teste do Covid-19. O apresentador testou positivo para o vírus nesta sexta-feira (2)

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Rodrigo Faro resolveu se pronunciar sobre a polêmica envolvendo seu nome. O apresentador da Record teria se recusado a fazer um teste de Covid-19, durante um trabalho com Eliana no SBT na quarta-feira (30). Nesta sexta-feira (2) o famoso testou positivo para o novo coronavírus.

O EM OFF já havia noticiado anteriormente sobre a história envolvendo Rodrigo Faro, Eliana e os funcionários do canal de Silvio Santos. Segundo Gabriel Perline, do Notícias da TV, Rodrigo Faro esteve na emissora para gravar um merchandising com a apresentadora.

O SBT após receber a confirmação que Rodrigo Faro está com Covid-19, pela própria Record, precisou afastar Eliana e 30 funcionários do trabalho e vão precisar realizar também novos exames. De acordo Perline, Faro não aceitou fazer o teste no ambulatório.

Em entrevista ao jornalista Flávio Ricco, Rodrigo Faro desabafou sobre o ocorrido e deu sua versão: “Ainda que esteja enfrentando um desafio que outros milhões de brasileiros estão vivendo venho a público para dizer que nesta semana fiz testes diários para Covid porque trabalhei todos os dias. Apenas o teste de hoje trouxe a terrível notícia de que estou com o coronavírus”.

“Mesmo diante da necessidade de repousar e cuidar de minha família tenho que vir a público para dizer que no último dia 30 fui ao SBT cumprir um compromisso de trabalho. Antes estive em outra gravação. Fiz um teste que deu negativo”, continuou a declaração para Flávio Ricco.

Faro também não se calou e a história agora possui um novo lado. O apresentador da Record culpou funcionários do SBT, alegando que dois deles não o permitiram realizar o teste de Covid-19: “Ao chegar ao SBT me dispus a realizar outro exame. Dois funcionários da emissora que me receberam, Flávia e Davi, do departamento comercial, disseram que não seria necessário. Insisti junto com a minha equipe que queria fazer. Mas os funcionários me comunicaram que não era necessário fazer”.

O contratado da concorrência disparou que jamais recusaria realizar o teste: “Jamais me negaria a fazer qualquer exame nos tempos em que estamos vivendo. Respeito e prezo protocolos sanitários do momento. Ontem fiz outro exame que também deu negativo”.

Rodrigo Faro confirmou que o teste deu positivo nesta sexta-feira, foi afastado da Record e está seguindo as orientações médicas: “Hoje antes de iniciar a gravação fiz novo exame este sim deu positivo. Como medida de saúde seguindo o protocolo da Record TV a gravação foi cancelada e passei a seguir as orientações médicas. Jamais colocaria em risco o time de pessoas que me cerca, minha família e meus amigos e todos que carinhosamente se aproximam de mim”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo