Fechar
Celebridades

Rodrigo Faro se revolta e expõe funcionários do SBT após internação

Apresentador está em pé de guerra com a emissora de Silvio Santos

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Após testar positivo para a Covid-19, o apresentador Rodrigo Faro vem tendo seu nome envolvido uma polêmica. Após rumores de que teria se recusado a fazer o teste durante um trabalho com a apresentadora Eliana, no SBT, Faro está se mostrando indignado com a situação.

Durante a manhã deste sábado (03), Rodrigo Faro utilizou suas redes sociais para falar da sua saúde e de sua família, além externar sua revolta com alguns sites que, segundo ele, estão noticiando fake news, além de contar sua versão desmentindo o que está noticiado nos veículos de comunicação.

O apresentador da Record TV, por meio de sua conta oficial no Instagram, divulgou alguns Stories repletos de farpas contra a emissora de Silvio Santos. Faro ainda expôs nomes de funcionários do SBT com o intuito de reforçar a sua versão da história.

Em um dos tweets, Faro disse: “Todos os responsáveis por essa notícia falsa, caluniosa e mentirosa serão notificados pelo meu advogado e terão de se retratar. Notícia falsa é crime”, escreveu o apresentador.

Em outro storie, Rodrigo Faro escreveu: “Jamais me neguei a fazer exame!!!!! Diga a verdade @SBT!!!! Vocês não me deixaram fazer exame porque já tinha feito!!! Estou aguardando!!!!!”.

O apresentador ainda marcou o perfil da emissora paulista solicitando esclarecimentos: “E aí @SBT ????? Não vão se pronunciar??? Não vão dizer a verdade????”.

Confira!

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: