Fechar
SE EMOCIONOU!

Rodrigo Simas chora ao errar passo no ‘Super Dança dos Famosos’

O ator chorou ao errar um passo de tango e foi consolado por Tiago Leifert

Jean TellesRepórter do EM OFF

Parece que a competição no “Super Dança dos Famosos” tem mexido com os ânimos dos participantes. Isso porque, no episódio exibido na noite desse domingo (8), o ator Rodrigo Simas chorou perante o júri e a plateia virtual, após ter errado um passo na parte final de sua performance de dança. Tanto Tiago Leiffert como os jurados técnicos perceberam a emoção do artista e se manifestaram: 

“Difícil pra caramba. Chega no milésimo de segundo, era a última coisa que vocês tinham que fazer, né? Eu acho que se eu tivesse ali [no júri], eu provavelmente já teria dado a nota. Teria abaixado a cabeça e não teria visto. Estava 10 até ali, estava bonito demais. O que vocês acharam?”, perguntou o apresentador ao casal de competidores. 

Rodrigo Simas respondeu: A gente tá vivo e essas coisas acontecem. E é óbvio que é frustrante”, Em seguida, muito emocionado e com a voz trêmula, o ator deu uma pausa no seu pronunciamento, mas continuou: “Acontece e eu acho que mais do que pra mim, pra ela”, disse Simas chorando e apontando para sua professora. 

Encerrando o assunto, Rodrigo Simas declarou: “É isso, a gente tá vivo aqui e acontece”. Leifert tentou animar o ator: “Na primeira volta vocês foram perfeitos. Estava muito bom até o que todo mundo viu. Calma porque vocês são dois grandes competidores”, consolou Leifert. E o apresentador estava certo já que Rodrigo Simas venceu a semifinal, derrotando os colegas competidores Lucy Ramos e Marcello Melo Jr. 

Continua após a publicidade

Marcello Melo Jr que foi eliminado na noite desse domingo, causou polêmica ao criticar o portal Gshow, que pertence ao grupo Globo, por uma suposta preferência a Paolla Oliveira na competição do reality de dança “Super Dança dos Famosos”. O conflito começou quando o ator reclamou de uma postagem do portal de entretenimento no Instagram que enaltecia Paolla Oliveira:  

Foca nesse poder! A Paolla Oliveira simplesmente entregou tudo nessa performance do funk e, sim, eu estou impactado até hoje“, elogiou o portal de entretenimento da Globo em seu perfil no Instagram. A atriz foi muito elogiada nas redes sociais após dar show na apresentação de funk na competição que aconteceu no último dia 18.  

Quem não gostou nada do elogio do portal da emissora dos Marinhos foi Marcello, que era um concorrente de Paolla no “Super Dança dos Famosos”. Nos comentários da publicação que enaltecia a atriz global, o artista comentou: “Boa… Um dia, eu vou tirar dez no funk de todos os jurados na Super Dança dos Famosos. Quem sabe eu apareço aqui… Ih, lembrei: Eu gabaritei. Viva o funk. Mas homem também sabe dançar. Gshow, fica a dica”,  

Com a situação embaraçosa, o próprio portal respondeu a ironia de Melo Jr. e tratou logo de explicar a situação: “Oi, Marcello! A gente amou todos os funks e vai postar a dança de todos os semifinalistas ao longo desta semana”, prometeu o GShow e cumpriu postando uma das apresentações do ator em seu perfil no Instagram na última quinta-feira (5).