Fechar
Estreia Hoje

Rômulo Estrela ficou nu o dia todo nas gravação de ‘Verdades Secretas’

O ator de 37 anos revelou detalhes das cenas de sexo que gravou. Ele contou ainda que passou horas usando tapa-sexo

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Prestes a estrear, a segunda temporada de “Verdades Secretas” promete esquentar as telinhas com muitas cenas de sexo. Rômulo Estrela dará vida ao personagem Cristiano, um policial que vai investigar a morte do protagonista da temporada anterior. Para as cenas picantes, o ator de 37 anos contou que viveu uma verdadeira maratona, tendo que ficar nu durante todo o dia até que as cenas ficassem o mais natural possível.

Em entrevista a Quem, Rômulo revelou um pouco sobre o seu personagem no folhetim: “Ele é um policial civil que está afastado da corporação porque cometeu um erro no passado e hoje trabalha como detetive particular. Na verdade, ele conhece a Angel antes de saber que ela é a Angel. Naquele primeiro momento, já se encanta com ela e tem uma paixão arrebatadora”.

O ator contou que seu personagem viverá um triângulo amoroso com as personagens interpretadas por Camila Queiroz e Agatha Moreira: “Cristiano fica vivendo essa contradição durante um tempo e os acordos vão se refazendo na medida em que a história avança. O triângulo acontece desse jeito: tem a paixão dele pela Angel e a relação dele com a Giovanna, que também ultrapassa todas as barreiras de uma relação profissional”.

Estrela disse que nunca havia gravado tantas cenas picantes como em “Verdades Secretas 2”, que algumas cenas exigiram muito dele e precisaram de um dia inteiro para serem finalizadas: “Para mim foi muito novo gravar tantas cenas de sexo, usar o tapa-sexo o tempo inteiro. Às vezes, fazemos só uma cena de sexo o dia inteiro. Porque são cenas mais delicadas, que exigem um cuidado”.

Continua após a publicidade

Rômulo revelou que conversou com a direção da trama do Globoplay durante as gravações para expor tudo aquilo que pudesse deixá-lo o mais confortável possível: “Temos muitas cenas nesse lugar, mas, desde o início, teve um papo com a direção, principalmente com a Amora [diretora artística], em que colocamos na mesa o que nos deixava confortáveis – ou não – para fazermos as cenas de sexo”.

Por fim, o ator contou que ele e seus colegas tiveram o aval da direção para dar palpites sobre as cenas que foram gravadas. Segundo ele, a liberdade foi muito importante, pois os atores se sentiram tranquilos diante de cenas tão complexas: “Tivemos liberdade para co-dirigir essas cenas e também para nos sentirmos confortáveis para entregar o que a direção pedia e o texto também queria”.

“Verdades Secretas 2” estreia nesta quarta-feira (20) no Globoplay e terá 50 capítulos ao todo. Segundo informações divulgadas pela jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o número de cenas picantes será maior do que o número de capítulos. A série de Walcyr Carrasco e direção de Amora Mautner terá 67 cenas de muito sexo. Porém, quando for transmitida para TV, ganhará uma versão mais “leve”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff