Fechar
TORTA DE CLIMÃO

Sabina Simonato tira sarro de Rodrigo Bocardi e gera climão

Apresentadora do trânsito de São Paulo criticou corte de cabelo do colega no “Bom Dia SP”

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Em destaque no “Bom Dia SP” desde outubro de 2020 após saída de Gloria Vanique para CNN Brasil, Sabina Simonato tem chamado a atenção do público por conta das piadas e provocações disparadas em interações no estúdio do telejornal local. Nesta quarta-feira (16), a apresentadora do trânsito de São Paulo resolveu aproveitar espaço para fazer piada com o corte de cabelo de Rodrigo Bocardi.

O âncora do telejornal leu alguns comentários dos telespectadores através das redes sociais. Um homem identificado apenas como André evidenciou o fato de o departamento de jornalismo da Globo ter profissionais sósias de estrelas internacionais, como por exemplo, Sandra Bullock e a cantora Cher. “Sandra Bullock é a Sabina, a cantora Cher é a Michelle Barros e Kaká é o Alessandro Jodar. Quem será o próximo famoso do ‘Bom Dia SP’?”, questionou.

Após ser comparada a atriz norte-americana, Sabinato Simonato riu e resolveu se desviar do foco da piada com uma provocação a Rodrigo Bocardi. A apresentadora fez piada com o novo visual do colega de trabalho, que reprovou a brincadeira ao respondê-la de forma atravessada ao vivo. “E você com quem se aparece?”, quis saber a comunicadora no noticiário da praça São Paulo.

“Eu sou eu”, se limitou o substituto eventual de Renata Lo Prete no “Jornal da Globo”. “Olha lá é o famoso Rodrigão, cabeção”, provocou a apresentadora do trânsito. “Você cortou o cabelo, né?”, perguntou em seguida. “Quase zerei”, ironizou ele. Ao perceber expressão de reprovação do colega, a jornalista rapidamente tentou se corrigir. “Estou percebendo porque a cabeça está um pouco maior, mas tá bonito. Gasta menos se não haja [dinheiro]”.

Continua após a publicidade

Essa é a segunda vez em menos de um mês que Sabina Simonato se indispõe no “Bom Dia SP”. No último dia 7 a jornalista fez cara feia ao provar café feito por Alessandro Jodar. “E, tá meio chafé, já tô vendo que não tá forte”, disparou. O colega de Roberto Kovalic, âncora do “Hora Um”, então rebateu a crítica da colega de trabalho e defendeu seu talento na cozinha. “Mas tá gostoso”.

Rodrigo Bocardi tentou amenizar o clima entre os jornalistas ao vivo. “Só meio aguado, mas tá bom”. Jodar, no entanto, preferiu ignorar o assunto e iniciou a apresentação do bloco de esporte com uma reportagem sobre o Palmeiras e o Al Ahly, do Egito, que disputaram a semifinal do Mundial de Clubes. “Vamos lá que tenho que falar de Mundial de Clubes ainda hoje”.

Após a exibição da reportagem, Sabina Simonato retomou o assunto e ressaltou a sua opinião sobre o café preparado pelo jornalista esportivo. A contratada da Globo sugeriu que o colega de trabalho focasse na carreira jornalística e esquecesse a cozinha.

“Alguém tem que fazer café né, Rodrigo? Amanhã eu vou trazer pó porque pelo amor de Deus, Jodar, tenho que ser honesta, acho que o pessoal viu minha cara [de nojo] e brincaram aqui, mas tá intragável, não tá legal. É bom você ficar aí falando de esporte, porque pra fazedor de café não tá dando”, disse a repórter, que recebeu o apoio de Bocardi. “Além de fazer, tem que treinar com a bandeja para servir”.