Fechar
Nova contratada

Sabrina Sato ganha programa em canal da Globo

O reality com a apresentadora começa em abril, no GNT

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

A apresentadora da Record TV, Sabrina Sato fechou contrato com a Globo. Com estreia prevista para o final de Abril, a comunicadora estará à frente do “Desapegue Se For Capaz”, no GNT. A informação foi confirmada pela emissora nesta segunda-feira (10) e, no Instagram oficial do GNT, ela comemorou sua contratação para o reality inédito.

Ela, que está na Record desde 2014, terá um novo desafio pela frente. Depois da “Ilha Record”, Sabrina Sato vai encarar a proposta do programa que é de transformar a vida de participantes por meio da reorganização das próprias casas. Ou seja, a atração irá mudar o local onde as pessoas vivem de forma sustentável e criativa.

Sempre falo muito da minha inquietude artística. Abrir espaço para novas experiências e descobrir outras possibilidades em nossas vidas é enriquecedor. Quando fui convidada pelo GNT para apresentar o ‘Desapegue se for Capaz’, me senti muito honrada em fazer parte de um canal múltiplo, que sempre nos propõe ótimas reflexões sobre o comportamento humano. Vai ser um novo desafio na minha carreira, em uma casa que inspira a gente”, disse Sabrina ao Gshow.

O programa começará a ser gravado em fevereiro, e acontecerá em São Paulo. Sabrina gravará 10 episódios nesta primeira temporada. Além disso, para toda essa transformação e desapego das pessoas por seus pertences, o reality contará com a personal organizer Micaela Góes e a arquiteta Gabriela de Matos. 

Continua após a publicidade

“Estou aqui invadindo o Instagram da GNT. Aliás, eu não estou invadindo não, agora eu estou em casa. Isso mesmo gente, a novidade que eu vim contar pra você é essa, agora eu faço parte do time lindo, maravilhoso de apresentadores do GNT. Olha, eu estou tão feliz, tão animada. Me contaram que vocês também vão amar essa notícia”, comemorou ela.

Após saberem da novidade, os internautas enviaram mensagens torcendo pela apresentadora. “Amei a novidade !!! Desejo muita diversão, pois sucesso tenho certeza que será!”, comentou Sorhaya no perfil GNT o Instagram. “A Sá é a cara do GNT!”, disse Rafael. “Que maravilhoso, Sabrina vc tem a cara da GNT”, disse Matheus. “Que show de notícia”, celebrou Ana Paula.

Sucesso na Record TV, Sabrina Sato está na emissora há oito anos, e já apresentou atrações como: “Programa da Sabrina” (2014-2019), “Domingo Show”  e “Made in China” (2020). Ainda no ano passado, ela foi chamada para comandar o “Ilha Record”, que contou com a presença de famosos como Valesca Popozuda e Pyong Lee no elenco. Ela ainda não descartou a possibilidade de estar em sua segunda temporada do reality de aventura.

Além disso, Sabrina Sato irá apresentar a sexta temporada do “Dancing Brasil” na emissora de Edir Macedo. Essa mudança aconteceu após a saída de Xuxa Meneghel da Record TV. As informações são da colunista Cristina Padiglione, para a coluna Zapping na Folha de São Paulo. O programa está no ar desde 2017 e começou com Xuxa no comando, tendo Sérgio Marone, Leandro Lima e Junno Andrade como co- apresentadores ao longo das cinco temporadas.