Fechar
Big Brother

Sabrina Sato manda indireta sobre traições de Arthur Aguiar no ‘Domingão’

A famosa chamou atenção ao mandar uma indireta sobre as traições de Arthur Aguiar

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Neste domingo (27), Laís Caldas foi convidada para o ‘Domingão com Huck’ após ser eliminada do BBB22. Para comentar sobre o programa, estava a apresentadora Sabrina Sato, que também já participou do Big Brother Brasil. Em uma das perguntas, a nova contratada da Globo chamou atenção ao mandar uma indireta sobre as traições de Arthur Aguiar, principal rival de Laís no programa.

Sabrina Sato pediu desculpas à Maíra Cardi, esposa de Arthur, mas perguntou: “Você estava perto lá, você viveu aquilo, a gente viu daqui também o Arthur comendo pão, bolo, doce, pizza… Você acha que ele comeu mais lá dentro ou aqui fora?”. Após a pergunta de duplo sentido da apresentadora, Laís e os demais caíram na risada e a ex-BBB ficou sem graça. “Ponto importante esse Sabrina Sato”, comentou Luciano Huck.

Apesar da brincadeira, Sabrina Sato defendeu Arthur no programa. O apresentador relembrou que Arthur foi acusado de gaslighting, um termo que significa manipular a vítima a fazendo duvidar da própria sanidade e percepção. Luciano então questinou se Laís havia se sentido assim em relação ao ator e a ex-BBB confirmou.

“Eu me senti assim várias vezes…Quando eu escutava as coisas, a gente interpreta do jeito que a gente quer… Ali a gente vive uma pressão muito grande”, contou, mas em certo momento ela foi vaiada pela plateia. Na sequência, Sabrina Sato foi em defesa de Arthur Aguiar.

Continua após a publicidade

“É que eu acho o seguinte, eu acho que o público viu é que vocês se precipitaram e já julgaram o Arthur desde a hora que ele chegou. Acho que isso que o público não aceitou. A gente tem que entrar zerado lá dentro, não importa se a pessoa ficou com 15, 20, 30 não importa. O game começa do zero”, pontuou Sabrina Sato.

“Acharam que você acabou manipulando a Jade. Eu não, o público. Então acho que desde o início acabou pegando no pé do Lollipop. Mas concordo que lá dentro ele não é santo não, gente”, completou a famosa e recebeu aplausos da plateia do ‘Domingão’. Ainda na atração, Sabrina Sato relembrou como foi participar do BBB3 em um VT.

Huck ainda falou sobre o retorno da apresentadora à Globo e Sabrina destacou como tem sido essa mudança para a ex-Record TV. “Não estou nem acreditando, é primeira vez que estou falando de Big Brother até. Então assim, estou muito feliz de estar aqui nesse momento especial. É um recomeço”, disse.

“Eu vou fazer dois programas, o ‘Saia Justa’, que é um programa icônico. Já passou Rita Lee, todo mundo por lá… Está  Astrid Fontenelle, Larissa Luz e Luana Xavier. Ai tem maior química entre a gente”, comemorou ela. Além desse programa, Sabrina estará à frente do ‘Desapegue se for Capaz’, outro reality show da GNT.