Fechar
FALOU TUDO!

Sabrina Sato minimiza polêmicas e desconversa sobre programa na Globo

A apresentadora do “Desapegue Se For Capaz”, que estreia hoje (06), no GNT, falou também sobre sua intensa rotina de trabalho na emissora

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Sabrina Sato mal chegou na Rede Globo e já está sendo considerada a mais nova queridinha do pedaço. A chegada da apresentadora causou tantos burburinhos nos bastidores da emissora dos Marinho, que chegou a circular diversas informações, como a criação de um programa semanal na TV aberta, além de estar causando ciúmes em muita gente. Entretanto, a nova contratada quebrou o silêncio e revelou tudo sobre a sua vida de global.

Nesta sexta-feira (06), durante o programa “A Tarde é Sua”, Sabrina Sato concedeu uma entrevista ao jornalista Bruno Tálamo e comentou os boatos que estão circulando pela rede. Ao vivo, a eterna Japa começou falando que está muito feliz por fazer parte do elenco da Rede Globo e, logo na sequência, comentou sobre o reality show “Desapegue Se For Capaz”, que estreia hoje, no canal GNT.

A ex-contratada da Record TV disse que seu programa representa, de alguma forma, um pouco de cada um e citou Dona Kika, sua mãe, que estava ao seu lado no evento, como um exemplo de pessoa apegada a determinados objetos: “Nós todos somos apegados, cada um de uma forma. Tem gente que coleciona vasos, outras pessoas, como a minha mãe, juntam tapoer”.

Ao ser questionada sobre o possível programa semanal na TV aberta, a apresentadora desconversou e falou sobre a sua rotina intensa de trabalho: “Gente, eu não estou sabendo de nada não. Eu sei que estou trabalhando direto. Minha rotina está sendo uma verdadeira correria. Eu estou gravando todos os dias, desde o carnaval. Para vocês terem noção, eu ainda não tive uma folga”.

Continua após a publicidade

Na sequência, Sabrina revelou que esta sexta-feira foi um dia que ficará marcado pra sempre em sua memória: “Hoje foi um dia muito especial pra mim, que me deixou completamente emocionada. De amanhã, aconteceu a apresentação da Zoe na escola. Foi a primeira vez que eu vejo a minha filha se apresentar. Foi uma homenagem ao dia das mães. Mas minha rotina está corrida e só vou tirar folga no dia das mães”.

A esposa de Duda Nagle não ficou em cima do muro ao ser perguntada sobre o ciúme que estaria causando nos bastidores da Globo e disse: “Imagina, gente! Isso é tudo mentira. Eu fui recebida por todo mundo na Globo com muito carinho. Eu acho que isso faz parte, desde a recepção do pessoal ao convite para participar de alguns programas da casa. Não teve nada de ciúmes, eu estou sendo tratada com muito amor e carinho”.

Durante o programa “Saia Justa”, Sabrina Sato causou ao falar que não tem periquita para transar quatro vezes por semana. A apresentadora não só confirmou sua fala, como fez questão de justificá-la “Eu realmente falei isso. Gente, é muita coisa, né? Quem é que consegue fazer amor quatro vezes por semana? Ainda mais nos dias de hoje, que a gente não para de trabalhar. A gente chega cansada em casa, tem cuidar de filho, marido e casa… Não dá não”.