Fechar
AO LADO DE MAÍSA SILVA

Sabrina Sato pode ganhar segundo programa na Globo

Além de uma atração semanal, até então prevista para ir ao ar nos sábados de 2023, o nome da Japa está sendo analisado para outro programa

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Sabrina está mesmo com a moral lá em cima com a alta cúpula da Rede Globo. Após ser contrata com status de estrela, com direito a programa na TV fechada e participação nas principais atrações da emissora dos Marinho, a apresentadora está prestes a ser tornar um dos grandes nomes do canal e, além de um programa semanal, a Japa já está sendo cotada para comandar uma outra atração, desta vez diária, na TV aberta.

Desde a chegada da ex-contratada da Record TV, os executivos da emissora carioca estão se movimentando nos bastidores para conseguir definir o que Sabrina Sato irá fazer na programação aberta, tendo em vista que a contratação da apresentadora não foi apenas para colocá-la nos canais por assinatura pertencentes ao Grupo Globo. Sendo assim, a direção do canal não perdeu tempo e encontrou algo que acredita se encaixar perfeitamente com o estilo da esposa do ator Duda Nagle.

Segundo informações divulgadas pelo portal Observatório da TV, a ex-integrante do extinto programa “Pânico” poderá se tornar a mais nova apresentadora do “Vídeo Show”. A apresentadora se juntaria a Maísa Silva, que já estaria confirmada no comando da atração que retornará a programação da emissora dos Marinho após ter seu fim decretado em janeiro de 2019.

O assunto vem sendo debatido de forma sigilosa nos bastidores da Rede Globo e Sabrina ainda não foi procurada para que a apresentação do projeto seja feita. Ainda de acordo com o site, o convite ainda não tem um prazo para ser feito, ao contrário da estreia do novo “Vídeo Show”, que tem seu retorno previsto para ocorrer já no primeiro semestre do próximo ano.

Continua após a publicidade

Caso a apresentadora seja mesmo confirmada como uma das comandantes da atração diária, esse seria o segundo projeto de Sabrina na TV aberta, tendo em vista que a Globo já vem estudando um programa semanal para Sabrina. As conversas estariam ocorrendo nos bastidores e, caso tudo permaneça conforme planejamento, a mãe de Zoe Sato estará a frente um programa com 1h30 de duração, em 2023.

Em entrevista concedida recentemente ao programa “A Tarde é Sua”, Sabrina Sato foi questionada sobre o tal programa, mas desconversou ao falar do assunto: “Gente, eu não estou sabendo de nada não. Eu sei que estou trabalhando direto. Minha rotina está sendo uma verdadeira correria. Eu estou gravando todos os dias, desde o carnaval. Para vocês terem noção, eu ainda não tive uma folga”.

NOVA COLEGA DE TRABALHO?

Vale destacar que Maísa Silva, que vem participando de diversos programas da Rede Globo, como o “Altas Horas” e o “Caldeirão com Mion”, a princípio, teria acertado sua ida para a emissora dos Marinho para atuar em novelas. De acordo com Flávio Ricco, do portal R7, a ex-pupila de Silvio Santos já estava inclusive sendo cotada para um dos próximos folhetins do canal carioca.