Fechar
FALOU TUDO

Sabrina Sato revela motivo inusitado para justificar faltas em programa

A apresentadora da Record TV não pensou duas vezes antes de contar diversos detalhes sobre sua carreira e confessar algumas mentirinhas

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Sabrina Sato, sem dúvidas, se transformou em um dos grandes nomes da televisão brasileira. A musa, desde sua saída do “Big Brother Brasil, soube aproveitar muito bem as oportunidades que surgiram e conseguiu chegar a um patamar que muitos almejam, mas pouquíssimos conseguem. Porém, quem vê a japa bem plena atualmente, não imagina tudo o que ela já passou e, curiosamente, o motivo inusitado que a fez faltar muito o trabalho.

A contratada da Record TV foi a convidada do podcast PodDelas, comandado por Tata Estaniecki e Boo Unzueta, revelou diversos detalhes sobre o início de sua carreira, que até então eram mantidos em segredo, e acabou surpreendendo a todos. A apresentadora, que possui mais de 30 milhões de seguidores nas redes sociais, relembrou da época em que fazia parte do balé do Faustão e confessou que inventou muitas histórias para conseguir justificar suas inúmeras faltas.

A eterna Japa, apelido carinhoso que recebeu durante sua passagem pelo “Programa Pânico”, contou que na época em que era bailarina de Fausto Silva (2000-2001), abandonou tudo para fazer o curso que estava querendo: “Fiquei um ano como bailarina do Faustão. Fazia faculdade de dança e era bailarina. Eu larguei tudo porque queria Jornalismo. Tranquei a faculdade de dança e larguei o Faustão. Voltei para São Paulo”.

Segundo a mãe de Zoe, sua saída não foi tão sentida, porque ela, que ainda não havia entrado no “Big Brother Brasil” nesse tempo, faltava bastante ao trabalho para que pudesse curtir uma praia e, para isso, precisava contar algumas mentirinhas: “Eu já faltava para caramba. Nem trabalhava muito. É que domingo eu queria ir para praia. Eu morro de vergonha, mas inventava um monte de desculpa e faltava”.

Continua após a publicidade

Outro fato marcante ocorrido em sua vida, que a apresentou para o Brasil e a deixou muito famosa, foi o “BBB”. Sabrina relembrou o momento em que soube de sua seleção para o reality show: “Eu nunca estava a tarde na minha casa porque eu trabalhava em uma loja de bijuteria. Eu era hippie e fazia biju, na Oscar Freire. Não aguentava mais trabalhar nesta loja e estava cansada!”.

A apresentadora da Record TV revelou que, assim que recebeu a tão esperada ligação da produção do “Big Brother Brasil”, não pensou duas vezes antes de ligar para empresa em que trabalhava para informar que não voltaria mais a exercer sua função: “Mas um dia eu faltei e me ligaram. Me chamaram para a entrevista. Já pedi para ligarem na loja falando que eu não ia mais”.

Sabrina Sato revelou também que passou por um sufoco e quase ficou de fora da terceira edição do programa global: “No exame médico que tinha que fazer, tinha que levar o exame de fezes. E eu esqueci o exame de fezes. Quase não fui para o Big Brother por causa disso. Eu tinha ido de busão. Tive que pegar um táxi e pedir para o motorista esperar para a minha irmã me arrumar o dinheiro e descer o meu potinho de cocô”.