Fechar
MOMENTO ÍNTIMO

Sabrina Sato revela que já participou de show erótico durante viagem

A apresentadora da Record TV participou do programa Que História é Essa, Porchat?, do GNT

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A apresentadora e influenciadora Sabrina Sato participou do programa “Que História é Essa, Porchat“, do GNT, e fez revelações “picantes” sobre algumas de suas viagens internacionais, arrancando risos do apresentador, Fábio Porchat, e dos demais convidados da atração, a atriz Bárbara Paz e o cantor e ator Paulo Miklos. A contratada da Record TV disse que já participou de um “pingue-pongue” erótico na Tailândia.

Antes de explicar do que se trata a apresentação, porém, ela relembrou uma outra viagem à Amsterdan, ao lado de Marcos Chiesa, conhecido como Bola, na época em que ainda fazia parte do “Pânico”. “Fazendo os passeios turísticos, descobri um show de sexo num teatro (…) Eu disse ‘Eu preciso ver’“, revelou a apresentadora. Ela pagou os ingressos para os amigos e entrou no local para ver do que se tratava.

Tem história, mas eu não falo holandês nem inglês, então não entendi nada, eu tava lá vendo a ação mesmo“, disse. “Eu tava lá assistindo e, de repente, uma mulher começou a cortar uma banana com a coisinha…”, completou, aos risos. “Com a vagina?”, chocou-se o apresentador Fábio Porchat. “É, com a perereca“, confirmou a apresentadora do Ilha Record.

Durante o relato, Sabrina Sato relembrou que a atriz que estava no palco foi até a plateia escolher um voluntário para comer a fruta que havia sido cortada. “Aí ela tá vindo na minha direção, aí ela: ‘Sabrina Sato?'”. A moça, brasileira, reconheceu a famosa. “Não, sou Dani Suzuki!”, desconversou a ex-BBB. “Era brasileira! Eu consegui convencer ela que eu tava de boa e agradeci o convite”.

Continua após a publicidade

Na Tailândia

Em seguida, Sabrina Sato começou a contar a sua história “principal” e relembrou quando participou de um show erótico na Tailândia. Ela disse que precisou convencer os amigos a assistir o famoso “pingue-pongue show”, no qual as mulheres tailandesas realizam diversas “atividades”, como atirar dardos ou jogar pingue-pongue com os seus órgãos sexuais.

“Não é possível que essas mulheres façam isso se eu não consigo nem segurar um xixi“, brincou Sabrina. “Elas jogam dardos! Paulo, você não tem noção do que elas fazem, elas fumam, eu disse, eu tenho que ver isso de perto“, comentou a apresentadora, se dirigindo a Paulo Miklos. Sabrina comentou que ficou chocada ao chegar no show propriamente dito. “Mulher que tira bandeirinhas de todos os países, e não para!“.

E tem também o pingue-pongue“, relembrou, dizendo que as mulheres jogam a bolinha também pela vagina. “É uma força que elas têm, um controle, um negócio“, admirou-se Sabrina. De repente, ressaltou a apresentadora, outro participante começou a disparar bolinhas na sua direção. As bolinhas, no entanto, eram arremessadas pelo ânus do ator tailandês.

Eu comecei a fazer tanto escândalo (…) que saiu uma mulher do palco e me puxou. Eu subi no palco e não tinha nada no palco”. Foi quando a famosa começou a ouvir o som de tambores. “Aí comecei a me empolgar, sou do samba“, disse ela, que sambou tanto no palco da Tailândia quanto no programa de Fábio Porchat. Sabrina, no entanto, revelou em seguida a origem do som.

Gente, era um bando de tailandês com um ‘batucão’ gigante batendo nos negócio“, disse a famosa. “O tambor era tocado por pirocas?”, questionou o humorista Fábio Porchat. “Gente, eu juro pra vocês, eu falei ‘Deus faz coisas pequenas com instrumentos gigantes’, gente, porque eles eram pequenininhos“, ressaltou Sabrina, arrancando gargalhadas de Bárbara Paz.

Eu continuei sambando, fingindo naturalidade. Parecia uma tora“, relembrou a apresentadora da Record TV. “Eu tentei fingir naturalidade e continuei sambando. É claro que teve uma hora que eles fizeram eu bater lá no negócio”. “Você foi lá bater no pau“, questionou Bárbara Paz. “Você bateu com o pau do cara?”, perguntou Porchat. “Corta essa parte“, pediu Sabrina, envergonhada, confirmando a informação. “Eu participei”.

Assista: