Fechar
Vem aí

Saiba como será o reality show de Danni Suzuki no Multishow

Reality show de empreendedorismo terá co-apresentação de Dilma Campos e estreia nesta sexta-feira

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Após atuar na série “Desjuntados”, disponível no Amazon Prime Video, Danni Suzuki se prepara voltar à TV. No entanto, não se trata de uma novela ou filme, como foi especulado nos bastidores. Contratada pelo Multishow, a estrela vai comandar o reality show de empreendedorismo “O Plano É Esse”, que estreia nesta sexta-feira (8) no horário nobre da TV por assinatura.

Na atração, os participantes são pequenos empreendedores que receberão a mentoria de uma equipe formada por especialistas sobre ter sucesso no mundo dos negócios. Ao longo dos episódios, desafios relacionados ao mundo dos negócios serão propostos, alguns com o objetivo claro de serem solucionados. Isso porque os competidores se enfrentarão em provas criativas e receberão dicas dos profissionais convidados.

Ao EM OFF, o Multishow informou que entre os conselheiros da primeira temporada de “O Plano É Esse” estão profissionais de sucesso, com por exemplo, Ana Fontes, Bianca Laufer, Geraldo Rufino, Rapha Falcão e Reinaldo Domingos. Eles também terão a função de passar dicas técnicas para o público sobre o universo dos negócios, além das novidades que surgem a cada momento no segmento.

O reality show de empreendedorismo será co-apresentado por Dilma Campos, empreendedora e publicitária que vai informar o público sobre como empreender e obter sucesso em um tempo reduzido. Na atração, ela vai compartilhar dicas em uma linguagem popular para fácil entendimento do público. O programa será exibido às sextas-feiras, a partir das 20h (horário de Brasília) no Multishow e no Globoplay.

Continua após a publicidade

No primeiro episódio de “O Plano É Esse“, os cinco competidores participarão de uma aula ministrada por Geraldo Rufino, fundador da JR Diesel, a maior empresa da América Latina em reciclagem e desmontagem de veículos. Após o momento de conhecimento, eles participarão de uma prova relacionada a base do empreendedorismo e serão julgados pelos especialistas convidados da atração. O vencedor da temporada vai levar o prêmio de R$ 125 mil.

Danni Suzuki não esconde ansiedade para a estreia do seu reality show. Animada, a apresentadora falou sobre o que o público pode esperar para a primeira leva de episódios. “O programa te permite aprender de uma forma muito simples como funciona o mundo dos negócios. Através de jogos, das aulas dos mentores, e dos erros e acertos dos participantes você compreende quais os maiores desafios na hora de empreender, onde costumamos errar e como multiplicar o seu dinheiro”, grante.

O [programa] te faz acompanhar um reality numa jornada emocionante que leva sem querer a melhorar seu próprio negócio… Afinal “O Plano é Esse”. É a chance de se ligar em dicas muito práticas para aplicarem em seus negócios. É um entretenimento com um propósito muito forte. É muito inspirador“, disse a também atriz, que já atuou como repórter do “The Voice Brasil”.

Já Dilma, ressaltou a importância de “O Plano É Esse” para o Brasil. “O público pode esperar vir com a gente, porque a gente vai empreender junto nisso, Brasil. Essa é a história: quem já empreende vai ter lições que eu acho fundamentais para melhorar o seu negócio, para conseguir fazer o negócio alavancar e para conseguir ter muito mais sucesso. E para quem não empreende e deseja empreender, vem com a gente que a gente vai passo a passo junto, através das experiências das pessoas que estão no programa, e isso vai ser delicioso! A gente vai estar juntinho aprendendo com essa jornada empreendedora que nos encanta tanto”.