Fechar
Entenda

Saiba de quem Jade Picon tomou o papel em novela da Globo

Para parte do público, a escolha da emissora em colocar a ex-BBB em uma trama foi um erro por ela não ser atriz

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Jade Picon deu o que falar depois que vazou a notícia de que ela está em uma nova novela da Globo. O assunto se tornou uma polêmica, pois, para parte do público, a escolha da emissora em colocar a ex-BBB em uma trama foi um erro por ela não ser atriz e não ter o DRT, documento que os atores e atrizes precisam ter para atuar. Agora, supostamente foi descoberto de quem era o papel na novela antes da influenciadora.

Uma outra ex-BBB, Gyselle Soares, vice campeã do BBB8, estava cotada para essa vaga, por ser atriz e ter o DRT. Todavia, ela foi trocada por Jade Picon, segundo informações do perfil Galo Frito, do Instagram. De acordo com o perfil, o número de seguidores foi definitivo para que Jade fosse escolhida para atuar na nova produção da Globo “Travessia”, que está prevista para estrear após o término de “Pantanal”.

De acordo com o perfil, nos testes para o papel na novela de Glória Perez, as pessoas disseram que Jade foi rejeitada por não ser formada como atriz. Tentando amenizar o clima desagradável, decidiram colocar Grazi Massafera. Ainda segundo as fontes, Gyselle voltou ao Brasil em busca de oportunidades e foi barrada por não ter milhares de seguidores.

Quem é a ex-BBB Gyselle Soares

Gyselle Soares, de 38 anos, é natural de Teresina, mas passou a infância em Timon, no Maranhão. Quando completou os 18 anos, ela fez um intercâmbio na Suíça e assim pagou suas aulas de francês, e futuramente investiu na carreira de atriz. Ela teve aulas de atuação no Actors Studio em Paris e trabalhava como modelo.

Continua após a publicidade

Ela viveu na europa por 12 anos e atuou em várias peças de teatro e já foi estrela no cinema francês. Na Globo ela fez uma personagem na série ‘A Turma do Didi’. Atualmente, Gyselle é apresentadora do Très Chic com Cajuina e esteve no Musical Batalha do Jenipapo como Maria Perfumada.

Em sua vida pessoal, Gyselle é didcreta, mas em uam entevista para o canal de Lisa Gomes no Youtube, a ex-BBB contou ter ficado com Pedro Bia, ex-apresentador do reality. “Eu dei um beijo nele e daria vários. Acho ele um gato e eu adoro um coroa”, confessou. “Dei um selinho nele quando saí do programa e depois também. Mas foi só beijo”, disse.

Ao ser questionada sobre mais detahes, ela não teve problemas para falar do assunto. “Ele é uma pessoa maravilhosa e acho que fui a única ex-BBB que ficou com o Bial. Ele é muito inteligente, eu gosto de homens inteligentes, que tem cultura, porque eu não tive muito acesso a cultura e ele para mim era tudo”, finalizou.