

O apresentador Dony de Nuccio que já comanda o “Te Devo Essa Brasil” e o “Cereja do Bolo” no SBT, se prepara para um novo desafio agora no streaming. O jornalista irá comandar o “Tô Chegando! Na Casa dos Famosos” na plataforma Discovery+. A atração que tem estreia marcada para o dia 15 de janeiro já teve alguns detalhes divulgados.
De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do Portal R7, a nova atração de Dony contará com 13 episódios que mostrarão o apresentador dentro da casa dos famosos convidados. Dentre as estrelas escaladas para a primeira temporada da atração, estão o ex-atleta Cafu, o chef Emmanuel Bassoleil, a atriz Mariana Rios, a apresentadora Luciana Gimenez, a cantora Fafá de Belém e a influenciadora digital Viih Tube.
A cada novo episódio do “To Chegando! Na Casa dos Famosos”, os convidados mostrarão detalhes de sua residência além de bater um papo com o apresentador Dony de Nuccio para falar sobre diversos temas como sonhos, trajetória profissional, rotinas e a relação do famoso com a sua moradia.
SBT fará especial de natal com Dony De Nuccio
A emissora de Silvio Santos escalou o apresentador Dony de Nuccio para um especial de natal que será exibido no dia 25 de dezembro, (sábado). De acordo com informações do portal RD1, o SBT exibirá o especial “Bake Off Brasil – A Cereja do Bolo”. O especial comandado por Dony receberá Beca Milano e Olivier Anquier, que farão receitas típicas natalinas.
Ainda de acordo com informações da publicação, os pratos natalinos que serão feitos por Beca Milano e Olivier Anquier no especial não foram revelados. Possíveis convidados para atração em comemoração ao Natal no canal de Silvio Santos também não foram divulgada, até o momento.
Vale destacar que o “Cereja do Bolo” tem sido comandado pelo apresentador Dony de Nuccio desde o início da sétima temporada “Bake Off Brasil”. Na atração, o jornalista mostra bastidores do reality culinário e tem a missão ainda de entrevistar o eliminado da semana.
A expectativa então é que o especial de natal possa contar com revelações envolvendo bastidores da final da atual temporada do ‘Bake Off’, que teve seu desfecho nesse último final de semana.