Fechar
PROGRAMA ESTREIA EM SETEMBRO

Saiba detalhes sobre a nova edição de A Fazenda

A mais nova edição do reality rural estreia daqui há três meses e alguns detalhes começam a ser revelados

Jean TellesRepórter do EM OFF

Faltando pouco mais de três meses para a estreia da décima terceira edição de A Fazenda, considerado o mais importante reality show da Record, que entra ao ar em setembro, alguns detalhes sobre a atração rural começam a ser revelados.

O programa contará com 94 episódios (pouco mais de três meses de duração), sete dias a menos que a edição anterior que teve a cantora Jojo Todynho como a grande vencedora. O diretor Rodrigo Carelli segue no comando da atração.

A escolha do apresentador do programa ainda é um mistério. Mas, as chances de que Adriane Galisteu, que já está na casa apresentando atualmente o Power Couple assuma a atração, são grandes. Seu desempenho a frente do reality de casais, tem agradado tanto o público quanto a diretoria da emissora. A Record, até então, não bateu o martelo sobre a escolha de Galisteu para comandar A Fazenda.

Informações dão conta que o elenco só começará a ser escalado após a escolha do apresentador do reality. A lista de famosos contará com 20 nomes, como aconteceu na última temporada. A emissora de Edir Macedo ainda não confirmou nenhum famoso no reality rural, mas nas redes socias, alguns nomes já começam a ser especulados:

Continua após a publicidade

A funkeira Fernanda Medrado, ex-participante da edição atual do Power Couple é um dos nomes mais cotados para a edição de A Fazenda 13. O cantor Latino, a cantora Tati Quebra Barraco, o cantor Nego do Borel, o funkeiro MC Livinho e a ex-BBB Sarah Andrade são outros nomes especulados nas redes sociais.

O que se tem de confirmado até agora são as cotas de patrocínio milionárias fechadas para a atração. A empresa de varejo Americanas já é dada como certa assim como outras grandes marcas que devem ser confirmadas durante a realização do reality show.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff