Fechar
PLIM PLIM

Saiba os detalhes da primeira gravação de Marcos Mion na Globo

Marcos Mion já começou os trabalhos na Globo. O ex-apresentador da Record gravou o Lady Night nesta quinta-feira (12)

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Marcos Mion pisou nos Estúdios Globo nesta quinta-feira (12), marcando a sua estreia na emissora. O ex-apresentador de A Fazenda (Record), se encontrou com Tatá Werneck, foi entrevistado para o Lady Night da Multishow em uma temporada especial. O canal pago do Grupo Globo, também vai contar com Mion como parte do casting artístico. O famoso já havia se encontrado com a humorista no canal, participando do Tudo pela Audiência com Fábio Porchat.

O perfil oficial da Multishow homenageou o apresentador no feed do Instagram: “Aguenta, coração! Eu duvido que você também não vai se emocionar com a tão sonhada chegada do Marcos Mion aos Estúdios Globo. Sinta-se em casa, Mionzera, porque ela já é toda sua”. O Gshow também aproveitou para receber o novato: “Eu fico todo feliz vendo a felicidade dele, Multi! Bem-vindo à nossa família”.

No cenário do Lady Night com Tatá Werneck, Marcos Mion falou sobre a sua nova fase: “Foi pra isso que eu estudei tantos anos. Estou muito feliz e honrado de fazer parte disso e espero que eu responda à altura”. O programa da esposa de Rafa Vitti também vai contar com a participação de Juliette Freire, ex-sister do BBB21 e agora cantora.

O episódio com Marcos Mion será exibido apenas em outubro na Multishow. O ex-Legendários participou de diversos quadros: “Meu programa, minhas regras”, “A culpa é do TP” e “Debatendo-se”. Os seguidores do famoso acompanharam sua chegada ao Rio de Janeiro por meio do Instagram, Didi Wagner recebeu o colega no hotel com um carro de som.

Continua após a publicidade

O mais novo queridinho da Globo, Marcos Mion, escolheu um tênis leiloado por R$ 39 milhões para pisar no canal. Enquanto se arrumava para viajar a trabalho, disparou: “Não é qualquer mala, tô fazendo a mala com a roupa que vou entrar no Projac, gravar a Tatá [Werneck] e participar da ‘Fatimona’, na sexta. Eu vou tirar selfie com ela, vai ser uma papelão”.

Sobre o tênis raro e caríssimo, Mion deu maiores detalhes e surpreendeu os seguidores: “Esse tênis é o mais raro da minha coleção. Quando o Kanye West tinha o ‘deal’ com a Nike, ele fez esse tênis e rompeu pra ir pra Adidas. A Nike fez alguns pares e parou a produção. Quem tem, tem. Quem não tem, nunca mais vai ter. Arrisco a dizer que é um dos raríssimos ‘dead stock’, que nunca foi colocado no pé e pisou no chão. É embalado a vácuo e guardo como objeto de arte, mas ele vai para o meu pé. Vou entrar com ele, pela primeira vez, para pegar meu crachá de Rede Globo”.

Para participar ao vivo do Encontro com Fátima Bernardes, programa que vai ao ar nesta sexta-feira (13), Marcos Mion já escolheu também outro tênis de marca: “Tênis desenhado pelo Virgil Abloh, que é o fundador da Off White e diretor de criação da Louis Vuilton. Esse tênis é maravilhoso, é jeans. Fora que Fatimona vai gostar. Menino se arrumou pra vir aqui, dá aquela moral, aquela presença”.

O Caldeirão será apresentado por Mion no próximo mês, com estreia marcada para 4 de setembro. O famoso amado por todos, vai substituir Luciano Huck aos sábados na tela da Globo. O marido de Angélica também migrou de programa e dia da semana, comandando o Domingão que era apresentado por Faustão.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo