Fechar
Agora Aos Domingos

Saiba quanto receberão os participantes da segunda temporada do ‘The Masked Singer’

Os contratos já foram assinados pelos novos participantes. A competição musical de mascarados começará em janeiro de 2022

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Após um ano marcado por diversas mudanças, a Rede Globo já está focada na nova programação para o ano que vem. Diante de alguns resultados que vem deixando a emissora dos Marinho um tanto quanto preocupada, como está acontecendo aos domingos, uma atração que fez muito sucesso neste ano já tem data de estreia definida e contratos com participantes devidamente assinados.

Considerado uma das grandes surpresas positivas do ano, o “The Masked Singer Brasil”, além da excelente audiência em sua primeira temporada, também se destacou pelo bom engajamento nas redes sociais. A disputa musical de mascarados conquistou grande parte do público e fez a Rede Globo correr contra o tempo para conseguir renovar e confirmar uma nova temporada para 2022.

Com o anúncio da confirmação de uma nova edição, diversas informações começaram a ser descobertas. Ao contrário da primeira temporada, no próximo ano, o “The Masked Singer Brasil” não vai ser transmitido no segundo semestre, mas sim no primeiro. O sucesso do reality musical foi tanto, que a Globo não pensou duas vezes antes de colocar a atração no ar logo no primeiro mês do ano.

Com estreia prevista para o dia 23 de janeiro, uma das grandes novidades da segunda temporada do programa comandado por Ivete Sangalo será o dia em que será exibido. A partir de 2022, a atração deixará as noites de terça-feira e passará a ser transmitida nas tardes de domingo, no lugar dos tradicionais filmes exibidos na “Temperatura Máxima”. A Globo irá aproveitar ao máximo o sucesso do programa para tentar melhorar a audiência dos domingos.

Continua após a publicidade

A produção da nova temporada do “The Masked Singer Brasil” já está em ritmo acelerado. Segundo informações divulgadas pelo portal Observatório da TV, os participantes do reality musical já assinaram seus contratos com a emissora dos Marinho. Ainda de acordo com o site, cada famoso que participará do programa receberá um cachê de R$60 mil, dividido em seis meses, ou seja, R$10 mil por mês.

Diversos detalhes já estão sendo definidos pela emissora carioca. Se tudo permanecer conforme está sendo planejado pela direção, a segunda temporada da competição musical de mascarados começará a ser gravada ainda neste ano. De acordo com o portal, em novembro, as filmagens deverão ser iniciadas e os trabalhos finalizados cerca de um mês depois, ou seja, em meados de dezembro.

Embora a nova temporada do “The Masked Singer Brasil” conte com algumas novidades, como no dia, horário de exibição e fantasias, o restante continuará da mesma forma que tornou o programa um sucesso. Sob comando Ivete a atração, os participantes mascarados soltarão a voz para conquistar a plateia e os jurados Rodrigo Lombardi, Tais Araújo, Simone e Eduardo Sterblitch.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff