Fechar
Estreia em Janeiro

Saiba quanto receberão os participantes do ‘BBB 22’

Brothers e sisters irão ganhar uma quantia antes da estreia do reality show. Famosos e anônimos receberão o mesmo valor

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Faltando pouco mais de dois meses para a estreia da vigésima segunda edição do “Big Brother Brasil”, diversas notícias já começaram circular na rede e mostram que o reality show mais assistido da Rede Globo chegará com diversas novidades. Além de informações sobre novas dinâmicas que irão rolar no jogo, foi descoberto também os valores que cada participante vai receber para entrar no programa.

A produção do “BBB” está trabalhando em ritmo acelerado para conseguir definir todos os detalhes da atração que arrecada cifras milionárias para a emissora dos Marinho. Se a direção do programa ainda está definindo assuntos importantes para o início do reality show, outros já estão fechados, como é o caso do salário dos participantes, tanto do grupo Camarote quanto do Pipoca.

Segundo informações divulgadas pelo portal Observatório da TV, as pessoas selecionadas para compor o elenco do “Big Brother Brasil 22” receberão um valor que gira em torno de R$3.300 mil. Cada participante vai ganhar a quantia em questão antes mesmo da estreia do reality, que acontecerá no dia 17 de janeiro do ano que vem. Sendo assim, só de ser selecionado, os brothers ou sisters já embolsam um cachê.

Vale ressaltar que esses valores são iniciais e os participantes acabam recebendo uma quantia muito maior no final das contas. Isso porque, cada um deles assina um contrato de exclusividade com seis meses de duração com a emissora carioca. Durante todo esse tempo, em decorrência das parcerias fechadas com os patrocinadores do próxima edição do “BBB”, o valor recebido pode chegar próximo dos R$20 mil.

Continua após a publicidade

Assim como no jogo, os famosos que farão parte do grupo chamado Camarote não terão vantagem alguma sobre os integrantes do grupo Pipoca, formado por pessoas anônimas. Sendo assim, todos os participantes, conhecidos ou não, receberão os mesmos valores inicialmente. Ainda de acordo com o site, os contratos, inclusive com anunciantes, poderão ser prorrogados e as quantias aumentadas conforme destaque no jogo.

Uma das grandes novidades do “Big Brother Brasil 22” será na apresentação. Desde o anúncio da saída de Tiago Leifert, a Rede Globo correu contra o tempo para conseguir definir o novo comandante da “casa mais vigiada do Brasil”. Depois estudar diversos nomes, a emissora carioca promoveu uma verdadeira dança das cadeiras e escolheu Tadeu Schmidt para ser o novo apresentador do reality show.

De acordo com o portal NaTelinha, a produção do “BBB” já fez algumas entrevistas com famosos e uma lista com aproximadamente 30 nomes foi fechada para o grupo Camarote. Porém, apenas metade, ou seja, 15 celebridades serão aprovadas. Diversos nomes, como o de Samantha Schmütz e Duda Reis, já estão sendo especulados nas redes sociais. Além deles, famosos que já participaram de outros reality shows ou atrações da Globo também surgiram em listas, são eles: Sérgio Loroza, Jéssica Ellen, Nicolas Prattes e a da grande campeã da edição Priscilla Alcântara.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff