Fechar
THE MASKED SINGER BRASIL

Saiba quem é o segundo mascarado do The Masked Singer

No segundo episódio do The Masked Singer Brasil, o brigadeiro teve sua identidade revelada e chocou os telespectadores da Globo

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O The Masked Singer Brasil, sob o comando de Ivete Sangalo, deu um show mais uma vez. No segundo episódio do talent-show, novos personagens foram apresentados ao público do sofá e plateia presente no cenário. O lançamento da Globo trouxe vários bichos: Jacaré, Onça-Pintada e até mesmo uma Gata Espelhada. O Boi-Bumbá, Brigadeiro e Monstro também alegraram os internautas.

Quem levou a pior foi o Brigadeiro, desmascarado no final do The Masked Singer. Taís Araújo, Eduardo Sterblitch, Simone Mendes e Rodrigo Lombardi entraram em consenso e optaram por revelar o docinho brasileiro na Globo. Renata Ceribelli, jornalista e apresentadora, era a famosa escondida e teve a identidade revelada.

Durante umas das apresentações, Ivete Sangalo viralizou na internet com um comentário falando sobre a vacina contra o novo coronavírus: “Mete medo, mas não tenho medo dele não. No fundo, ele é muito fofuxo. Entrando aqui e mostrando que está vacinado, o jacaré”. Sangalo que era considerada uma figura pública isenta, mostrou que sabe se posicionar.

Taís Araújo também causou com um comentário sobre o filho de Fábio Jr. durante as apresentações no The Masked Singer Brasil. A jurada após o monstrinho performar palpitou quem seria a celebridade escondida no palco: ”Fiuk é o nosso jovem mais velho da televisão brasileira”. Se o finalista do Big Brother Brasil 20 já se desentendeu com Tatá Werneck, a esposa de Lázaro Ramos pode ser a próxima vítima.

Continua após a publicidade

“Eu estou me divertindo até agora. Uma experiência incrível. Nunca tinha usado a minha voz para cantar. Eu agradeço, gente! Amei, amei!”, revelou Renata Ceribelli após participar do The Masked Singer Brasil com Ivete Sangalo. No último bloco do talent-show, não conseguiu ser salva para a próxima fase.

Um detalhe curioso é que em maio deste ano, Renata Ceribelli entrevistou a cantora e apresentadora Ivete Sangalo. O bate-papo no Fantástico era para promover o formato sul-coreano da mais nova atração da Globo. O Brigadeiro enfrentou o Jacaré logo no primeiro combate e acabou perdendo.

Na semana passada e estreia do programa, o Dogão foi o primeiro revelado. Nenhum dos jurados acertou e Sidney Magal foi desmascarado. O cantor ficou bastante emocionado e homenageou sua neta, elogiando também a plateia do programa: “Em uma época de pandemia, fazer as pessoas se divertirem, sorrirem é muito gostoso. E outra coisa que me emocionou na hora foi a plateia. A gente tinha uma plateia reduzida, porém, depois de um ano e meio, você olhar e ver pessoa te aplaudindo foi muito emocionante. Sidney Magal”.

No final do programa, os telespectadores ganharam um spoiler do próximo The Masked Singer. O Unicórnio retorna ao palco cantando Lua de Cristal, interpretado por Xuxa Meneghel em um longa-metragem. O nome mais comentado nas redes sociais é Priscilla Alcântara que já é conhecida como cantora gospel e agora está mirando em sua nova fase pop.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo