Fechar
SUBSTITUTO JÁ TERIA SIDO ESCOLHIDO

Saiba quem irá interagir com os Cavalinhos do Fantástico após saída de Tadeu Schmidt

A Rede Globo já teria definido o apresentador que irá interagir com os Cavalinhos do Fantástico após ida de Tadeu Schmidt para o BBB

Jean TellesRepórter do EM OFF

Após a confirmação de Tadeu Schmidt como novo apresentador do Big Brother Brasil em 2022, muitos telespectadores se perguntaram como ficariam os “Cavalinhos do Fantástico”, quadro bem-humorado onde o jornalista interage com os mascotes dos times de futebol falando sobre as partidas do Campeonato Brasileiro realizadas naquela mesma semana.

Durante o comunicado oficial que ocorreu no domingo passado, Tadeu Schmidt fez questão de explicar que o clássico quadro do “Show da Vida” não seria extinto. “Mas é claro que vocês [os cavalinhos] vão ficar muito bem! É claro que os cavalinhos vão continuar brilhando no Fantástico. O pai vai embora, mas vem ai para cuidar com muito carinho de vocês“, começou explicando o irmão de Oscar Schmidt.

“A gente vai anunciar o nome em breve e vocês vão adorar”, contou o novo comandante do Big Brother Brasil. Após mais uma confirmação de mudança na grade da Rede Globo. Tadeu Schmidt bem que tentou fazer mistério ao não revelar o nome de seu substituto com os mascotes, mas segundo informações divulgadas pelo colunista André Romano, do site Observatório da TV, o quadro será apresentado por um jornalista que já faz parte da editoria esportiva do canal carioca. 

De acordo com a publicação, o nome mais cotado para assumir a atração é o do apresentador Felipe Andreoli que vem sendo muito elogiado pelo seu desempenho a frente do Globo Esporte São Paulo. Vale lembrar que com a saída de Schmidt, o Fantástico será apresentado pela primeira vez por duas mulheres: Maju Coutinho, que deixa o Jornal Hoje para substituir Tadeu, e Polianna Abritta que permanece no posto de apresentadora da revista eletrônica. 

Continua após a publicidade

A apresentadora Maju Coutinho usou seu espaço no Jornal Hoje na última terça-feira (12), para mandar um recado aos telespectadores do programa jornalístico vespertino. Através de um vídeo publicado nas redes sociais da atração, Maju confirmou sua saída da bancada do “JH”, e falou sobre sua trajetória a frente da atração por mais de dois anos:  

“Oi gente passando aqui para falar sobre a minha mudança profissional. Eu recebi um convite para apresentar o Fantástico ao lado de Polianna Abritta fiquei super feliz e também com o coração apertado por ter que deixar o “JH”, que foi um jornal onde eu me desenvolvi muito aprendi muito e passei por vários desafios”, começou dizendo a âncora de TV da Rede Globo.  

E continuou agradecendo a parceria com o público e anunciando que permanece na bancada do ‘Jornal Hoje’ até dezembro, quando assume oficialmente a  apresentação do Fantástico: “Quero agradecer a parceria de vocês aqui comigo, a audiência e ainda estarei aqui por uns dois meses. Vamos aproveitar esse finalzinho e muito obrigada por tudo até esse momento. Um beijo!”. 

Tadeu Schmidt é confirmado no BBB 

O apresentador Tadeu Schmidt confirmou na noite do último domingo (10), durante a edição do Fantástico que será o novo apresentador do Big Brother Brasil em 2022. Durante a exibição dos gols da rodada, Tadeu recebeu uma ligação do famoso Big Fone, em uma conversa rápida o diretor de TV Boninho, confirmou que Schmidt será o novo apresentador do “reality mais vigiado do país”. 

Fala Tadeu, porque você foi atender o Big Fone, todo mundo sabe que o Big Fone geralmente tem alguma consequência. Então eu vim aqui para falar para todo mundo que você vai ser o novo apresentador do Big Brother e a gente está muito feliz que você topou essa loucura com a gente”, comemorou o diretor da Rede Globo. Em seguida, O irmão de Oscar Schmidt se mostrou animado com a novo desafio na carreira: “Eu estou muito feliz. Estou muito orgulhoso de ter sido convidado para essa missão”. 

“O BBB é um máximo e é uma honra enorme fazer o mesmo trabalho que foi feito por Tiago Leifert e Pedro Bial, dois dos maiores talentos da história da televisão brasileira e logo quando o programa completa 20 anos. Eu só quero agradecer. Muito obrigado TV Globo, por ter confiado a mim essa responsabilidade”, Schmidt confessou ainda estar com o “coração apertado” por deixar o Fantástico onde trabalhou por 14 anos. 

Felipe Andreoli é o mais cotado para assumir a interação com os Cavalinhos do Fantástico (Reprodução)