Fechar
Descubra

Saiba quem são todos os participantes de ‘The Masked Singer Brasil’

Nomes de participantes fantasiados do "The Masked Singer Brasil", são revelados. As informações não são oficiais

Aline TorresRepórter do EM OFF

O programa “The Masked Singer Brasil” mal estreou, mas deixou os internautas curiosos para saber quem são os participantes que cantam usando belas fantasias. Sob a apresentação de Ivete Sangalo, o programa já aparenta ser a mais nova tacada de sucesso da Globo. A nova atração é baseada em um formato que já existe e é sucesso em países estrangeiros.

Quatro jurados tentarão adivinhar quem são as celebridades mascaradas que cantarem em cada edição. Eles também escolherão quem cantou melhor e o último participante que sobrar, será eliminado e terá a identidade revelada. Rodrigo Lombardi, Taís Araújo, Simone e Eduardo Sterblich compõem o corpo de jurados.

Ao todo doze artistas de diversas categorias, competirão para saber quem será o grande vencedor. No primeiro dia, apenas 6 competidores se apresentaram. Na próxima semana, os outros seis mascarados se apresentarão e mais uma celebridade será eliminada. Camila de Lucas auxilia Ivete no comando da atração.

As celebridades selecionadas são das mais diversas áreas de atuação,ou seja, podem ser cantores, atores, apresentadores, entre outros. A cada dia, o competidor que sobrar, terá sua identidade revelada. Na estreia, quem não conseguiu empolgar os jurados, foi o cantor veterano Sidney Magal, que cantou Sai da Minha Aba, do grupo Só Pra Contrariar.

Continua após a publicidade

Ao falar sobre a eliminação, o cantor disse chorando: “Eu tinha uma finalidade, que era enganar os jurados e a plateia. Esse foi o motivo maior da minha entrada no programa. Sou avô pela primeira vez de uma criança de um ano e cinco meses, a Madalena. Eu queria que ficasse essa imagem para ela”, revelou emocionado.

A plateia presente, ajuda a votar em qual competidor deve seguir para a próxima fase (seguindo todos os protocolos de segurança, segundo a Globo). Cobertos da cabeça aos pés, os competidores tentarão chegar na final, mas terão que passar pelo voto dos jurados e do público presente. Uma vez por semana, o eliminado da vez mostrará sua identidade.

Os nome confirmados na primeira temporada do “The Masked Singer Brasil” segundo o Observatório da TV são: Paulo Ricardo, Priscila Alcântara, Sandra de Sá, Sidney Magal, Pocah, Jéssica Ellen, Jackson Follman, Nelson Freitas, Silvero Pereira, Manoel Soares, Sérgio Loroza, Tiago Abravanel e Elymar Santos. Lembrando que essa não é uma informação oficial.

Ainda segundo o site, cada participante deverá receber um cachê em torno de R$ 10 mil por mês durante os seis meses que o programa ficará no ar. Além do dinheiro, os competidores poderão usufruir dos benefícios da emissora, mesmo que não tenha contrato fixo, mesmo método utilizado nos quadros “Dança dos Famosos” e “Show dos Famosos”.