Fechar
novidades

Saiba quem vai substituir Camila Queiroz em ‘Verdades Secretas’

Uma dublê será escolhida para substituir Camila Queiroz em “Verdades Secretas 2”

Aline TorresRepórter do EM OFF

A internet parou nesta quarta-feira (17) com a noticia da demissão de Camila Queiroz de “Verdades Secretas 2”. Uma das novelas de maior sucesso da Globo, que está batendo recordes de streaming, agora perdeu sua protagonista e terá que se reinventar. De acordo com a Globo, o roteiro será adaptado para que uma dublê consiga ocupar o lugar da atriz sem muito estardalhaço.

A pessoa deverá ser parecida com Camila para que as cenas não fujam da personagem que é característica do folhetim. Segundo a colunista Carla Bittencourt, do portal Metrópoles, a cena a ser gravada será a final, quando Angel, que era interpretada por Camila, morre, finalizando a segunda temporada da antiga novela das 23h.

A saída da esposa de Klebber Toledo da atração foi divulgada pela própria Globo. Segundo a emissora, ela não estava concordando com o desfecho escolhido para Angel pelo autor da novela, Walcyr Carrasco. Por causa disso, a atriz teria feito exigências para concluir as cenas e chegou a faltar algumas gravações, criando um climão nos bastidores da emissora da família Marinho.

A Globo emitiu uma nota ainda nesta quarta-feira (17), informando sobre a demissão da artista do quadro do elenco da trama: “A atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2, novela em exibição no Globoplay. Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias“, diz a nota.

Continua após a publicidade

Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis. A Globo, então, decidiu concluir Verdades Secretas 2 sem a participação da atriz. A novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama“, concluiu a emissora.

Após a demissão da protagonista de “Verdades Secretas”, Walcyr Carrasco se pronunciou e detonou Camila Queiroz. O autor não está nada feliz e afirmou que se depender dele, ela não chegaria perto do Projac: “Por mim, Camila Queiroz nunca mais pisa na Globo”, disse o autor da novela que é sucesso na plataforma de streaming.

Na semana passada, Camila deveria ter gravado as cenas finais da novela. No último dia, que era exatamente o último do contrato com a Globo, a atriz apresentou um atestado médico. Para concluir as gravações, a emissora deveria fazer um contrato especial para a atriz. No entanto, a interprete de Angel fez duras exigências que não foram aceitas pelos grandes executivos da emissora.

Camila exigiu mudanças nas últimas cenas de Angel, pois não concordava com o desfecho da novela, criado pelo famoso autor. Além de pedir que a personagem não morresse, ela queria que Angel estivesse na terceira temporada da novela que ainda não tem data para estreia. No fim das contas, ninguém aceitou os pedidos da atriz, gerando como consequência a demissão da artista.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff