EITA!

Saída de Eri Johnson passa despercebida na RedeTV! mas Aline Prado dá alfinetada

Apresentadora iniciou o programa de terça-feira (02) sozinha e disse uma frase que passou segunda intenção

Felipe Reis
Repórter do EM OFF

Parece que o pedido de demissão de Eri Johnson passou despercebido para os telespectadores da RedeTV! No primeiro programa sem o ator e apresentador nesta terça-feira (02), Aline Prado seguiu sua rotina normalmente e só deu uma leve “alfinetada” no início da atração, que muitos espectadores viram como uma indireta.

As poucas pessoas que acompanhavam o “Bom Dia Você” (que frequentemente zera no ibope), perceberam que logo no começo do programa, a apresentadora Aline Prado disse uma frase de autoajuda mas que pôde ser interpretada como uma agulhada em seu ex-colega de emissora.

O programa, que preferiu nem mencionar a saída de Eri Johnson começou com a tal frase do dia anunciada por Aline: “Muito bom dia você. Agradece, que a graça desce”. Quem acompanha dos bastidores da relação entre Eri e Aline Prado, sabe que o clima entre os apresentadores não era dos mais agradáveis, pelo contrário.

Ao assistir ao programa, era muito fácil perceber as agulhadas que um dava no outro. O clima feliz e pra cima com que Aline Prado iniciou o programa matinal da RedeTV!, bastou para ler nas entrelinhas, sua felicidade em finalmente seguir sozinha no comando do Bom Dia Você.

Saída de Eri Johnson pegou público de surpresa

Na segunda-feira (01), Eri Johnson apresentou seu último programa na RedeTV!. De antemão, o colunista Flávio Ricco, do portal R7, noticiou o pedido de demissão do ator e apresentador. O próprio artista, que já trabalhou em outras emissoras, como a Globo, confirmou sua saída nas redes sociais.

O programa que não decolou em audiência, passa pela baixa poucos meses após sua estreia. Agora, Aline Prado segue na apresentação com os colunistas. Por fim, veja abaixo o programa da última terça-feira em que a apresentadora teria dado uma agulhada no colega:

Bom dia você: Fofoca dos famosos, história de superação e mais (02/08/22) | Completo