Fechar
Ô Louco Meu!

Salário de Faustão na Band pode ser maior que o pago pela Globo

Valor pode poderá ser triplicado de acordo com a venda de cotas publicitárias

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Ainda faltam alguns meses para a tão aguardada estreia de Fausto Silva em sua nova emissora acontecer. Já foram divulgadas inúmeras informações a respeito da nova atração de Faustão na Band. Porém, além da saída do apresentador, depois mais de três décadas de Rede Globo, outro fator pode deixar muita gente de boca aberta: o novo salário.

O valor que Fausto Silva vai receber mensalmente em sua nova emissora, sem dúvidas, se tornou uma grande incógnita no mundo televisivo, o que acabou despertando a curiosidade das pessoas. Chegou-se a especular que o animador sofreria uma grande redução em seu salário, ao comparar com o recebia na Globo, mas o segredo foi revelado.

Faustão continuará sendo um dos apresentadores mais bem pagos da televisão brasileira. Segundo informações divulgadas pelo portal Observatório da TV, o ex-apresentador do “Domingão do Faustão” receberá um salário de R$ 2 milhões mensais de forma fixa, mas esse valor poderá ser triplicado, chegando facilmente aos R$ 6 milhões.

Ainda de acordo com o site, o contrato que foi assinado por Faustão prevê esse aumento expressivo em seus ganhos devido aos direitos a lucros com ações publicitárias do programa. Portanto, com esses benefícios que serão concedidos, o animador pode ter seu salário, já milionário, multiplicado por três quando estiver em ação.

Continua após a publicidade

A Band tentou de tudo para conseguir colocar o novo programa de Fausto Silva no ar ainda neste ano, mas alguns empecilhos forçaram a estreia da atração para 2022, principalmente o fato do apresentador não ter assinado a rescisão do contrato. Faustão teve a oportunidade de acabar com a novela, mas preferiu não abrir mão da bolada milionária que tem a receber.

Embora tenha tido seus planos frustados pela Globo, que não faz a mínima questão de liberar Faustão, a Band está com grandes expectativas para estrear sua nova atração em janeiro de 2022. Afinal, a emissora espera, além de alavancar a audiência, faturar altos valores com cotas publicitárias, tendo em vista que o nome de Fausto Silva é forte e vende muito.

A Band já entrou em pré-produção e o trabalhos seguem em ritmo acelerado. Alguns detalhes já foram acertados e quadros já conhecidos pelo público pode pintar na nova atração, porém, com nomes diferentes. O programa, que será transmitido de segunda a sexta-feira, terá disponível um estúdio exclusivo com aproximadamente 1.200 metros quadrados.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo