Fechar
BOLADA

Salário de Jade Picon para atuar em ‘Travessia’ é descoberto; confira

Em meio a críticas e elogios nas redes sociais por conta da escalação da influenciadora, a informação contratual acabou vazando

Bruno PintoRepórter do EM OFF

A vigésima segunda edição do “Big Brother Brasil” chegou ao fim há mais de um mês, mas diversos participantes continuam dando o que falar do lado de fora da casa mais vigiada do país, dentre deles Jade Picon. A influenciadora digital acabou ganhando grande destaque na temporada por conta do jogo feito, além de ter se tornado a grande antagonista de Arthur Aguiar, campeão da temporada.

Para a alegria de alguns e tristeza de outros, a irmã de Leo Picon foi eliminada do reality show da Rede Globo na disputa com seu maior rival e deixou a competição com mais de 84% dos votos. Entretanto, nem mesmo a alta taxa de rejeição foi capaz de reduzir o sucesso da influencer, muito pelo contrário. Isso porque, a participação da moça no programa aumentou ainda mais a sua fama.

Prova disso é o convite recebido da direção da emissora dos Marinho para atuar em “Travessia”, a nova novela da Globo, que irá substituir o remake de “Pantanal”. Tendo em vista o grande sucesso de Jade nas redes sociais, acumulando milhões de fãs, além da grande repercussão que ela vem tendo desde a sua saída do “Big Brother Brasil 22”, os executivos da emissora carioca não pensaram duas vezes antes de escolher a influenciadora como uma das estrelas do elenco da trama de Glória Perez.

Em meio a críticas e elogios por conta da escalação de Picon para interpretar uma personagem de destaque no novo folhetim das nove do canal carioca, diversas informações já estão circulando com relação aos bastidores e também sobre o contrato da agora atriz, que irá protagonizar cenas importantes da novela com ninguém menos do que o ator Chay Suede.

Continua após a publicidade

Desta vez, foi o salário de Jade que acabou sendo descoberto. Segundo informações divulgadas pelo portal Observatório da TV, a influenciadora digital receberá valores que giram em torno de R$60 mil mensais para dar vida a sua primeira personagem na teledramaturgia. Caso tudo permaneça conforme planejado, “Travessia” e Picon farão suas estreias na telinha no dia 10 de outubro.

DECISÃO ACERTADA?

Se por um lado a alta cúpula Rede Globo vem recebendo uma chuva de críticas por ter escolhido a ex-participante do “Big Brother Brasil 22” para atuar na nova novela das nove, por outro, ela já está recebendo respostas pra lá de animadoras por conta da decisão que permanece dando o que falar, não só nas redes sociais, mas também entre a classe artística, tanto dentro quanto fora da emissora dos Marinho.

Isso porque, a confirmação da presença de Jade Picon em “Travessia” chamou a atenção de grande parte do mercado publicitário. Por conta da participação da influenciadora digital, diversas marcas já formam filas para vincular suas imagens com o folhetim de Glória Perez. Sendo assim, o departamento comercial já vem estudando uma forma de conseguir atender a todos os interessados.