Fechar
Novela em alta

‘Salve-se Quem Puder’ termina como maior sucesso da grade da Globo

Novela se despede do público com altos índices de audiência

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Parece que não será apenas o público que vai sentir saudade da novela “Salve-se Quem Puder”. A Rede Globo também deve sentir muita falta dos números conquistados pela atração de Daniel Ortiz, autor da novela de maior sucesso da emissora carioca ultimamente.

Com o final da trama sendo transmitido na noite desta sexta-feira (16) e reprisado no sábado (17), a Globo já deve estar pensando como será a recepção do telespectador a mais uma reprise no horário das 19h. Desta vez será a novela “Pega Pega” que ocupará a grade a partir da próxima segunda-feira (19).

A preocupação da emissora acontece pois “Salve-se Quem Puder” é a única novela que está sendo transmitida de forma inédita e vem conquistando números tão altos no ibope que chegou a ser a atração mais assistida da Globo durante as últimas semanas.

O crescimento da novela de Daniel Ortiz foi surpreendente e desbancou, nada mais nada menos, do que a reprise da grande produção “Império”, que vem sendo reprovada por grande parte do telespectador. A atração das 21h é uma das novelas menos assistida em seu horário de exibição.

A novela das 19h, principalmente em seus momentos finais, alcançou números elevados na Grande São Paulo. “Salve-se Quem Puder”, em sua última semana, cresceu ainda mais e fechou com 29.1 pontos de média na última terça-feira (13) e 29.3 pontos no dia seguinte.

Em seu penúltimo capítulo, a novela não superou os números anteriores, mas continuou com altos índices de audiência, fechando com 28.9 pontos de média. Esses números crescem ainda mais no Rio de Janeiro. No dia 13 de julho a produção marcou elevados 33 pontos na Cidade Maravilhosa.

A novela se despede do público após inúmeras dificuldades que ocorreram devido a pandemia do novo coronavírus. As gravações tiveram que ser canceladas e só foi possível retornar após um longo tempo de espera, mesmo assim seguindo rigorosamente diversos protocolos de segurança.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo