Fechar
Sandy + Chef

Sandy diz que era obrigada a beijar ator com bafo de peixe

Apresentadora do “Sandy + Chef” fez revelação enquanto preparava um robalo

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Sandy Leah tem mostrado ao público um outro lado até então desconhecido no programa “Sandy + Chef”, reality show culinário disponível na HBO Max. Na atração, a cantora, que é discreta quanto a sua vida pessoal, acabou revelando os bastidores de uma produção em que atuou e teve que protagonizar diversas cenas de beijo com um ator. Até aí, tudo bem. Não fosse o fato de o galã apresentar halitose, uma doença que causa mau hálito.

Em um dos episódios da atração, a irmã de Júnior Lima recebe aulas do chef Michelin Tsuyoshi Murakami, um dos principais profissionais da gastronomia japonesa em atividade no Brasil. Ela é desafiada a preparar um robalo e sashimi, além de salada japonesa. Durante a aula, a estrela corta peixe, algo que segundo ela nunca tinha feito. A apresentadora também usa um maçarico para finalizar o prato.

Durante o processo, Sandy revolveu abrir o jogo sobre bastidores de trabalhos na TV e no cinema. Sem citar nomes, a famosa contou que enfrentou o mau hálito de um colega de trabalho em cenas de beijo técnico. “Sabe que uma vez eu contracenei com um ator que comia sashimi, não era de ótima qualidade e mais tarde ele tinha que me beijar, aí vinha aquele hálito de peixe”, contou a protagonista de “Sandy + Chef”.

“Sandy + Chef” estreou em 11 de novembro, na HBO MAX, serviço de streaming que também vai lançar o um programa de Angélica sobre astronomia. No reality show, a cantora participa de aulas de culinária com os renomados chef Paola Carosella, Lili Almeida, Murakami, Renata Vanzetto, Thiago Castanho e João Diamante. O primeiro episódio ocorre com a ex-jurada do “MasterChef”.

Continua após a publicidade

O programa foi gravado entre julho e agosto, em São Paulo, e contou com participações da família de Sandy. Conforme já noticiado pelo EM OFF, a cantora fez uma série de exigências para se aventurar na cozinha e preparar os mais variados pratos. No entanto, algumas criações tiveram que ser adaptadas, pois a estrela vetou alimentos como pimentão, polvo, lula e peixe de água doce.

Dias antes da estreia de “Sandy + Chef”, versão brasileira do “Selena + Chef”, a apresentadora disse que se permitiu a comer alimentos que normalmente são vetado em sua cozinha, como por exemplo, o peixe de água doce. Segundo ela, chefs renomados conseguem transformar determinados pratos em algo mais harmônico e adaptável ao seu rigoroso paladar.

“Eu tive que passar uma listinha de coisas que eu não como e mesmo assim eu acabei experimentando coisas que não costumo comer no meu dia a dia, porque eu sei que quando é preparado por um chef muito bom, experiente e renomado normalmente eles sabem harmonizar os [alimentos] de um jeito maravilhoso que até o que a gente não gosta pode comer e gostar”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: