Fechar
Programa de TV

Sarah Andrade, do BBB21, pode ser a nova contratada do SBT

A ex-bbb vai gravar piloto do programa que irá abordar assuntos de turismo e gastronomia

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Sarah Andrade, participante que protagonizou diversos momentos tensos no BBB21, deve apostar mesmo na carreira artística. A consultora de marketing recebeu o convite da emissora de Silvio Santos para gravar um programa piloto. A atração irá abordar temas relacionados a turismo e gastronomia.

A brasiliense, que possui mais de 8,6 milhões de seguidores nas redes sociais, parece não estar com a mesma sorte dos primeiros colocados do Big Brother Brasil 21. Ao contrário do aliado e amigo de confinamento Gilberto, Sarah não teve seu contrato renovado com a Rede Globo e não firmou parcerias de grande relevância.

Mesmo tendo assinado com uma grande agência, que tem Kaká Diniz como um dos sócios, Sarah ainda sofre com os efeitos do cancelamento que ocorreu dentro do reality global, ocasionando certa resistência por parte de grandes empresas.

Mas isso pode mudar. Com o interesse do SBT, a ex-BBB pode se tornar a mais nova apresentadora da emissora. Porém, o aval ficará por conta de Silvio Santos, que irá assistir o programa piloto e decidirá se aprova ou não. Sarah Andrade está apostando na oportunidade e já procura um apartamento para morar em São Paulo.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo