Fechar
Novidades

SBT anuncia reprise de novela infantil e retorno de ‘A Usurpadora’

Emissora vai lançar novidades na programação a partir de outubro

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

O SBT bateu o martelo e definiu a novela que substituirá a reprise de “Chiquititas” no horário nobre. Ao contrário do que muitos fãs aguardavam, a próxima trama não será inédita. “Carinha de Anjo”, produção exibida entre 2016 e 2018, foi confirmada na programação da emissora, a partir do dia 4 de outubro.

Protagonizada por Lorena Queiroz, que fez a personagem símbolo Dulce Maria Lários, a novela é uma adaptação da mexicana Carita de Ángel, exibida originalmente pela Televisa. A autoria é de Leonor Corrêa, com supervisão geral de Iris Abravanel, esposa de Silvio Santos, e direção-geral de Ricardo Mantoanelli.

“Carinha de Anjo” será exibida na faixa das 20h30, logo após o “SBT Brasil”, principal telejornal do SBT. Com a entrada da novela, os capítulos finais de “Chiquititas” devem ser exibidos na sequência, jogando o “Roda a Roda Jequiti” para mais tarde. A emissora ainda não divulgou como ficará a programação.

A novela marcou a estreia da atriz mexicana Lucero em uma produção brasileira. À época em que foi gravada, em São Paulo, a também cantora se dividiu entre Brasil e México, através de cronogramas elaborados pela emissora e sua equipe. Na produção, ela interpretou a mãe da protagonista mirim.

Continua após a publicidade

As cenas de Lucero foram gravadas em ritmo acelerado, já que se tratavam apenas de interação entre sua personagem e de Lorena Queiroz. Ao longo de toda a história, Tereza Rezende, que foi morta após um acidente de paraquedas, aparecia para a filha e a aconselhava sobre como agir em situações difíceis.

Além da volta de “Carinha de Anjo”, o SBT anunciou a estreia da série “A Usurpadora”, remake da novela de mesmo nome e inédito na TV aberta brasileira. A produção da Televisa foi lançada originalmente em 2019, e conta no papel principal das gêmeas Paola e Paulina, a atriz Sandra Echeverría.

A série derivada de “A Usurpadora” será exibida no horário nobre, logo após a exibição das novelas infantis. Especula-se nos bastidores que a ação seria um ensaio para a criação de uma faixa noturna para as produções mexicanas. No entanto, o SBT não confirma a informação, mas garante novos lançamos nas “Novelas da Tarde”.

Tags Relacionadas: