Fechar
Champions League

SBT cancela ‘Casos de Família’ e faz mudança na programação; entenda

Emissora fará transmissão da segunda rodada do grupo A da Champions League

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

O SBT segue dando prioridade para os grandes eventos esportivos. Nesta terça-feira (28), por exemplo, a emissora cancelou a exibição do “Casos de Família”, apresentado por Christina Rocha, para exibir a segunda rodada da fase de grupos pela Champions League. O “Fofocalizando” foi mantido na programação.

De acordo com a programação da emissora, o programa de fofocas comandado por Chris Flores, com comentários de Ana Paula Renault, Flor Fernandes, Gabriel Cartolano e Gaby Cabrini será exibido 45 minutos mais cedo, às 14h30. Normalmente, a atração costuma ir ao ar por volta das 15h15 (horário de Brasília).

O “Casos de Família”, que no episódio levado ao ar na tarde desta segunda-feira debateu o tema “Golpista nesse país é mato… ou seja, sempre olho no peixe e outro no gato”, teve sua exibição suspensa. O SBT vai transmitir a partir das 16h, a partida entre Paris Saint-Germain e Manchester City. Em dia de programação fixa, a emissora costuma veicular o programa de dramas familiares por volta das 16h30.

A partida entre dois dos principais clubes participantes do torneio vai ocorrer no Parc des Princes, em Paris, e será válida pela segunda rodada do grupo A da Liga. Nomes como Neymar, Gabriel Jesus e Mbappé participarão do jogo que será exibido para todo o Brasil pela emissora de Silvio Santos, nesta tarde.

Continua após a publicidade

A transmissão do SBT vai contar com narração de Luiz Alano, comentários de Mauro Cézar Pereira e análise de arbitragem de Nadine Basttos. A apresentadora Domitila Becker, que recentemente assinou contrato com o canal, vai apresentar os primeiros minutos do evento esportivo.

Domitila chegou ao SBT na segunda quinzena de agosto e participou da transmissão da partida entre Mônaco e Shakhtar Donetsk pela fase classificatória da Champions League 2021/2022. À época, ela abriu a transmissão e conversou com repórteres ao vivo sobre a rodada do torneio europeu.

Na segunda rodada do grupo A, o PSG briga pela vitória após empatar com o Club Brugge, da Bélgica, na primeira partida. Após ter sido suspenso, Di Maria não participará do jogo, o que vai obrigar o técnico argentino Maurício Pochettino a optar por uma segunda opção. Neymar postou nas redes sociais que segue confiante para o jogo. “Pronto”, declarou.

O Manchester City entrará em campo após vitória sobre o RB Leipzig por 6 a 3. De acordo com informações da imprensa internacional, Pep Guardiola, técnico do clube, agora é o treinador com mais vitórias na história do time. Recentemente, o SBT tentou adquirir os direitos do Campeonato Paulista, mas perdeu para a Record TV.

Tags Relacionadas: