Fechar
NOVIDADE NAS MANHÃS

SBT coloca Gabriel Cartolano e Patrícia Abravanel no comando de matinal

Gabriel Cartolano e Patrícia Abravanel vão apresentar programa matutino, no estilo revista eletrônica para alavancar audiência no SBT

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

De acordo com o NaTelinha, Gabriel Cartolano já está confirmado pelo SBT no Vem Pra Cá ao lado de Patrícia Abravanel. O programa que chega para dar um upgrade na grade da emissora seria apresentado pelo ex-Globo Ivan Moré e Ticiana Villas-Boas, porém, os planos mudara. Sobre a data de início, ao que tudo indica o matinal estreia em março deste ano.

Gabriel Cartolano já foi repórter da emissora e fez parte do Fofocalizando e Triturando, começando a ganhar destaque e ocupando o posto de âncora. O programa de variedades promete chegar com tudo para desbancar a concorrência como o Encontro com Fátima Bernardes (Globo) e Hoje em Dia (Record).

O programa vai funcionar como uma revista eletrônica, um programa matutino com culinária, notícias de primeira, entretenimento e muita fofoca também. Um programa leve que vai ocupar parte do espaço do Primeiro Impacto, o jornalístico famoso do canal.

O Mais Você (Globo) de Ana Maria Braga também promete sofrer com a estreia, mesmo com o investimento no amplo cenário e novidades da atração. Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, que já comandou o Topa ou Não Topa e o Máquina da Fama promete trazer todo seu carisma e espontaneidade para o Vem Pra Cá e cativar os telespectadores. Já sabemos que a risada vai ser garantida.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo