Fechar
ao vivo

SBT compartilha imagens de outra emissora ao falar de Bolsonaro

No "Fofocalizando", emissora mostrou os protestos contra o presidente Jair Bolsonaro

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

O SBT usou espaço do “Fofocalizando” nesta terça-feira (7) para mostrar os protestos a favor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em vários estados do Brasil. Apesar de ter sua sede localizada em Osasco, na grande São Paulo, a emissora não usou imagens próprias para noticiar o discurso do mandatário no evento.

O canal de Silvio Santos recorreu à CNN Brasil para ter imagens de Bolsonaro na Avenida Paulista, onde ocorrem as manifestações em São Paulo. Chris Flores, apresentadora do programa de fofocas, avisou o público que as imagens da emissora concorrente se tratava de uma parceria feita para a cobertura do 7 de setembro.

No sinal compartilhado ao vivo pelo canal de notícias, Bolsonaro criticou o governador de São Paulo, João Dória Jr., por ter aprovado medidas de isolamento contra a pandemia de Covid-19 em todo o estado. Além disso, ele ressaltou que o comércio não poderia ter o funcionamento interrompido pelo político.

Apesar da parceria aparentemente beneficiar as duas emissoras, a cobertura apresentou instabilidades e por diversas vezes teve que ser interrompida. A direção do programa “Fofocalizando” solicitou que Chris Flores explicasse para o público que as imagens sem som e de qualidade inferior estavam sendo retransmitidas de um sinal fornecido pela CNN Brasil.

Continua após a publicidade

Chris teve que interromper a instabilidade do sinal da emissora por assinatura no mínimo duas vezes. Em ambas as ocasiões, ela explicou a falha técnica e segurou o tempo do programa abordando em debate improvisado temas que estão sendo argumentos dos apoiadores do presidente.

Ana Paula Renault, co-apresentadora do “Fofocalizando”, reclamou ao vivo do aumento no preço dos alimentos, do gás de cozinha e até da gasolina. “Tá tudo caro, inclusive não dá pra ter nem carro elétrico porque a energia também tá cara”, disparou ela, sendo apoiada por Gabriel Cartolano e Flor Fernandez.

Para mostrar as manifestações, além das imagens fornecidas pela CNN Brasil, o SBT apostou em repórteres espalhados por diversas cidades como a capital do país, Brasília, além do Rio de Janeiro e São Paulo. Apenas os dois últimos blocos do “Fofocalizando” focaram na pauta principal do programa: a fofoca.

Nos minutos finais, a atração das tardes do SBT comentou o suposto envolvimento de Jade Picon com o jogador de futebol Neymar Jr.. Na ocasião, Gaby Cabrini detalhou que ocorreu uma movimentada festa na casa de Rafaella Santos, irmã do esportista, em um condomínio localizado em Alphaville, São Paulo.

Imagens da CNN exibida pelo SBT (Foto: Reprodução/SBT)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: