Fechar
Nova casa

SBT contrata ex-Globo Domitila Becker

Ex-Globo vai participar da cobertura esportiva da Champions League

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

O SBT segue investindo cada vez mais no esporte. Após transmitir a Copa América e a Libertadores da América 2021, a emissora de Silvio Santos se prepara para exibir a Champions League, principal campeonato de futebol entre clubes do mundo. Para a cobertura do evento esportivo internacional, a emissora contratou a jornalista Domitila Becker.

A ex-Globo, que recentemente cobriu os Jogos Olímpicos 2020 em Tóquio, no Japão, esteve no SBT na tarde desta segunda-feira (16), onde assinou contrato e conheceu os estúdios da emissora. Na nova casa, ela vai participar das transmissões ao vivo, além de elaborar reportagens especiais.

“Demorou para cair a ficha que estou no SBT! E ainda vou trabalhar no campeonato mais legal do planeta. Quando entrei no novo estúdio, que é gigante e todo tecnológico, e começou a tocar aquela música da Liga dos Campeões, sabe? Me emocionei real. Sem contar que vamos mostrar os jogos do PSG com um dos times mais estrelados da história: Messi, Neymar e Mbappé juntos”, declarou.

Domitila também demonstrou ansiedade com o novo trabalho no canal de Silvio Santos. “O SBT está preparando ainda outras novidades, só não posso contar para não estragar a surpresa, mas fique ligado que vai valer a pena!”, garantiu ela, que posou para fotos oficiais como a nova funcionária da empresa.

Continua após a publicidade

Domitila esteve na Globo, onde foi correspondente internacional na Espanha, repórter, apresentadora e participou das coberturas da Copa do Mundo de 2014 e Olimpíada Rio 2016. No canal concorrente, ela trabalhou por sete anos e teve oportunidades no SporTV, emissora esportiva do Grupo Globo.

A jornalista esportiva saiu da Globo em 2017 com o objetivo de viajar o mundo sozinha de mochila. De volta ao Brasil, ela retomou a carreira e trabalhou durante um ano como apresentadora. Logo depois, deu continuidade sua corrida pelo mundo, conhecendo mais de 65 países e adquirindo uma bagagem de experiência.

Nesta terça-feira (17), o SBT vai transmitir a partida entre Mônaco e Shakhtar Donetsk pela fase classificatória da Champions League 2021/2022. A transmissão ao vivo vai contar com narração de Luiz Alano, com comentários de Mauro Cézar e análise de arbitragem da jornalista Nadine Basttos

A partida acontece no estádio Lois II, em Mônaco, e tem o jogo de volta mercado pro dia 25 de agosto na Ucrânia. Para a transmissão de um dos principais eventos esportivos do mundo, o SBT modificou a sua grade de programação. O “Casos de Família” teve sua exibição cancelada e o “Fofocalziando” antecipado para 14h30.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: