Fechar
RÁPIDO!

SBT define detalhes da estreia de Carla Vilhena

A emissora de Silvio Santos não perdeu tempo e irá colocar a sua nova contratada para trabalhar já nos próximos dias

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Os executivos do SBT entraram em uma verdadeira corrida contra o tempo na tentativa de reverter a crise de audiência que assola grande parte da programação desde o ano passado. Mesmo depois de diversas mudanças importantes, a emissora de Silvio Santos não demonstra poder de reação e permanece registrando péssimos números no Ibope. Desta vez, a direção está apostando suas fichas em sua mais nova contratada.

Sem tempo a perder e na expectativa de conseguir elevar a audiência, já foram definidos diversos detalhes pertinentes a estreia de Carla Velhena. Anunciada no início de abril, a jornalista já tem data para começar os trabalhos em sua nova casa. As conversas estão tão avançadas que até mesmo o nome da atração que será comandada pela ex-contratada da CNN Brasil já foi devidamente definida.

Carla será a responsável pela apresentação do “Nossas Mães”, um especial que será transmitido em homenagem ao dia das mães. Na noite do dia 06 de maio, uma sexta-feira, a jornalista receberá diversos famosos. Segundo informações divulgadas pelo colunista Flávio Ricco, do portal R7, Patrícia Abravanel, Chris Flores, Eliana, Myrian Rios e Márcia Dantas, em um programa repleto de emoção.

Assim que chegou em sua nova emissora, Carla Vilhena concedeu uma entrevista e revelou todos os detalhes de sua chegada ao SBT. Segundo a jornalista, assim que o projeto lhe foi apresentado, parecia ser uma espécie de brincadeira, pois não acreditava que aquilo poderia ser verdade, tendo em vista que ele havia acabado de chegar na emissora de Silvio Santos.

Continua após a publicidade

Ao mesmo tempo em que ficou incrédula com a notícia, a jornalista se mostrou muito feliz e entusiasmada com a oportunidade de falar sobre um tema que lhe faz muito bem: Quando o SBT me procurou, achei até que era uma brincadeira. Que coisa bonita, fazer um especial de mães. Eu não esperava, realmente. Fiquei super animada, porque é um tema que eu falo muito, que eu gosto muito de abordar”.

A jornalista destacou alguns acontecimentos que, de acordo com seu ponto de vista, a tornam expert no assunto: “Já atendi colegas que estavam com problemas de noite, de madrugada, para dizer o que precisavam fazer. É um tema que, para mim, é muito familiar. Os meus filhos já estão grandes, então posso falar até de adolescentes e praticamente adultos, pois minha filha já mora sozinha. Meu filho ainda mora comigo mas está quase se formando. Acho que vivi todas as fases”.

Por fim, Carla Vilhena fez questão de rasgar elogios ao Homem do Baú, que além de ser um dos maiores apresentadores da televisão, é seu novo patrão: “Vai ser a realização de um sonho, realmente. Uma TV grande, de sucesso, histórica e que faz parte da história de todos os brasileiros. Silvio Santos é total lenda da televisão então, para nós, é um prazer enorme e uma alegria muito grande”.