Fechar
Fofocalizando

SBT é criticado após fazer link ao lado do túmulo de Marília Mendonça

Com atraso, SBT iniciou cobertura da morte de Marília Mendonça no domingo (7)

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

A morte de Marília Mendonça continua repercutindo na TV brasileira. O SBT, a única das principais emissoras a não cobrir o trágico acidente sofrido pela cantora, ocorrido na última sexta-feira (5) na zona rural de Piedade de Caratinga (MG), resolveu correr atrás do atraso e dedicou o “Fofocalizando” desta segunda (8) a informar o público sobre as últimas atualizações do caso.

Ariany Rollim, ex-repórter do SBT Rondônia que foi contratada pela matriz em abril para somar ao time do “Vem Pra Cá”, foi enviada a Goiânia para a missão. A participação da jornalista no programa de fofocas comandado por Chris Flores, no entanto, não repercutiu bem com o público que estava ligado no canal. Isso porque, ela apresentou o link ao lado do túmulo da cantora sertaneja.

Marília Mendonça e seu tio Abicieli Silveira Dias Filho foram sepultados neste sábado (6), no Cemitério Parque Memorial, na capital. O sepultamento dos corpos ocorreu em cerimônia restrita aos familiares e amigos mais próximos, como por exemplo, as cantoras Maiara e Maraisa e os sertanejos Henrique e Juliano. Uma equipe de seguranças controlou o acesso ao cemitério para que a despedida ocorresse sem maiores interferências.

Durante entrada no “Fofocalizando”, Ariany noticiou a presença de fãs no local em que a intérprete da música “Infiel” foi sepultada no último final de semana. A jornalista leu uma homenagem deixada por um seguidor da cantora em que falava sobre o quão a vida é cheia de surpresas. “Aqui foram feitas várias homenagens, coroas de flores de famosos, como Chitãozinho e Xororó, Maiara e Maraisa e Humberto e Ronaldo”.

Continua após a publicidade

Logo depois, a repórter seguiu com a cobertura e leu a homenagem do fã identificado como Paulo Henrique Gonçalves. “Tem um cartaz aqui muito bonito, olha só”, iniciou Rollim. “A vida é um sopro, nunca estamos preparados para as surpresas que ela nos reserva. Vai com Deus Marília, nossa Rainha da Sofrência. O céu encheu-se de luz, e uma nova estrela começa a brilhar no céu”, disse.

O cinegrafista do SBT focou a câmera no cartaz que estava sobre o túmulo da cantora enquanto a jornalista fazia a leitura para o público. Em um dos momentos, a direção do “Fofocalizando” dividiu a tela entre Chris Flores e a enviada especial. As duas interagiram sobre a notícia enquanto o local era mostrado ao fundo da jornalista.

Nas redes sociais, o público criticou a abordagem da emissora de Silvio Santos na cobertura atrasada da morte de Marília Mendonça. “Qual foi do SBT mostrando o túmulo de Marília? Não tem condições uma coisa dessa”, disse uma internauta idenficada como Daniela. “O pessoal do ‘Focalizando’ ao vivo AGORA no cemitério, mostrando o túmulo da Marília Mendonça? Tão desnecessário manos”, falou Davi Kis

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff