Fechar
Quando Volta ?

SBT e família Abravanel tomam decisão sobre retorno de Silvio Santos

Mesmo estando recuperado da Covid-19, ainda há grande preocupação com a saúde do apresentador

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Silvio Santos continua afastado de suas funções no SBT. Após testar positivo para Covid-19 e precisar ser encaminhado ao Hospital Albert Einstein, localizado na Zona Sul de São Paulo, para realizar alguns exames, o apresentador já está recuperado da doença e pronto para retomar às gravações de seus programas em sua emissora.

No dia 19 de agosto, Patrícia Abravanel, filha do dono do SBT, atualizou o quadro de saúde do apresentador e deu uma excelente notícia aos fãs e telespectadores: Silvio Santos está curado da Covid-19. Além disso, a apresentadora do programa “Vem Pra Cá” contou detalhes dos momentos tensos vividos pela família ao descobrir a doença.

Na ocasião, Patrícia foi questionada se havia alguma previsão para o retorno do “Homem do Baú”. A apresentadora foi direta e afirmou que o momento é de cuidar, não de voltar a trabalhar: “Isso eu realmente não sei dizer. Se ele vai retornar, a previsão de volta. A gente realmente agora tá querendo cuidar dele mesmo”.

Embora já esteja totalmente recuperado, a preocupação com Silvio continua exatamente a mesma e a família continua extremamente preocupada com a saúde do apresentador. Os casos de Covid ainda estão altos e o retorno do animador em um programa com plateia, mesmo com diversos protocolos de segurança, gera debates, tudo com o objetivo de oferecer o melhor para o patrão.

Continua após a publicidade

Sendo assim, Silvio Santos deverá continuar longe das gravações de suas atrações. Em consenso com a família, o SBT definiu que o apresentador só retornará às gravações do “Programa Silvio Santos” e do “Roda a Roda Jequiti” depois que receber mais um reforço da vacina contra a Covid-19, ou seja, após a terceira dose do imunizante.

Segundo informações divulgadas pelo portal NaTelinha, a idade do apresentador é um outro agravante que deixa a família ainda mais preocupada. Com a possibilidade de uma vacina extra, todos ficariam mais tranquilos com relação a saúde de Silvio e o retorno do animador poderia ocorrer de forma mais tranquila.

Patrícia Abravanel, durante apresentação do programa “Vem Pra Cá”, revelou que Silvio, depois de recuperado, poderia voltar a qualquer momento, pois ninguém segura o pai: “Ele é indomável, ninguém segura Silvio Santos! Se ele quiser voltar na semana que vem sem Covid, ele volta. Por mais que a gente tente segurar ele ali, não tem quem segure.Então, Silvio Santos pode ser que venha aí. Vamos ver né ?”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff