Fechar
MUDANÇAS

SBT estuda nova apresentadora para o comando do ‘Vem Pra Cá’

Segundo colunista, Ariany Rollim, repórter que já apresenta matérias no matinal, pode assumir a atração de vez

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Patrícia Abravanel tem se afastado com frequência dos estúdios do Vem Pra Cá, revista eletrônica matinal que ela comanda ao lado de Gabriel Cartolano no SBT. Desde que assumiu as gravações do Programa Silvio Santos, a filha do dono da emissora é falta constante na atração exibida durante as manhãs. Agora, o programa pode ganhar uma nova apresentadora.

Patrícia Abravanel assumiu o comando do principal programa dominical do SBT depois que Silvio Santos foi diagnosticado com Covid-19, em agosto. Afastado das gravações, ele designou à filha a missão de comandar o Programa Silvio Santos, que vinha caindo na audiência devido às inúmeras reprises. No mês passado, o comunicador tomou a terceira dose da vacina, mas ainda não tem previsão de retorno às gravações.

Com a responsabilidade de substituir o pai na atração, Patrícia Abravanel se afastou do Vem Pra Cá. É comum que a apresentadora apareça na atração matinal apenas em reportagens gravadas, como quando entrevistou, no final do mês passado, o próprio marido, Fábio Faria, atual Ministro das Comunicações. A conversa foi toda em torno do 5G e sua importância para os diversos setores da economia do Brasil, além dos benefícios da nova tecnologia.

Com o desfalque que Patrícia tem gerado na apresentação do Vem Pra Cá, o SBT já começa a cogitar uma nova apresentadora. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal R7, já há uma forte aposta da direção da emissora no trabalho da repórter Ariany Rollim. Ainda de acordo com o jornalista, ela poderá, em breve, ser fixada como apresentadora na atração, fazendo companhia a Cartolano.

Continua após a publicidade

Responsabilidade

No final de outubro, a filha do dono do SBT falou de forma bem-humorada no Programa Silvio Santos que seu pai “brigou” com ela por telefone ao opinar sobre seu desempenho à frente de seu programa dominical. Apesar de ter tomado algumas broncas de Silvio, Patrícia Abravanel revelou que ficou animada ao perceber que o pai voltou a dar seus famosos “pitacos”.

Eu já estou mais animada sabe por que? Ele me ligou e aí ele ficou falando como que eu fui. Então ele falou assim, que eu fiz muita coisa errada. Falou: ‘Patrícia você não sabe fazer os Três Pistas’, já reclamou de mim. Aí já falou que eu conversei muito. Eu conversei muito?”, perguntou Patrícia Abravanel para a plateia do programa dominical do SBT.

E continuou falando sobre a felicidade de saber que seu pai está assistindo ao programa: “Mas eu já achei o máximo porque isso significa que Silvio Santos está vendo, que Silvio Santos está aí né seu Silvio Santos? está dando os pitacos dele, eu já fiquei toda feliz tá?”, declarou. “Agora é bom que minha responsabilidade aqui fica leve sabe por que? Substituir o insubstituível não tem jeito!. Então, vamos fazer o que a gente quer?”, brincou.

Recentemente, além de Silvio Santos, a própria Patrícia testou positivo para a Covid-19 e precisou se ausentar das gravações. Ela falou sobre a situação após se recuperar da doença: “Sobre o teste em casa, eu fiz. Mas, eu não teria percebido se eu não tivesse testado. Foi bem leve. Já vacinada e em criança pega leve. Os meus dois menores não pegaram. Eu acho que vai ser, com a vacina, a Covid tá muito mais leve e a gente praticamente não sente. Pela minha experiência, não da nem pra perceber“.

[Atualização] O EM OFF entrou em contato com a assessoria de imprensa do SBT para que a emissora comentasse o caso. Em resposta, o canal disse apenas que a informação de uma nova apresentadora para o Vem Pra Cá não procede.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff