Fechar
+18

SBT exibe cena de sexo em pleno horário de almoço

“SBT Rio” mostrou cenas de sexo na Praia do Arpoador, na Zona Oeste do Rio

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Quem acompanhava o “SBT Rio”, telejornal da hora do almoço exibido pela emissora de Silvio Santos para todo o estado do Rio de Janeiro, se deparou com uma cena de um casal heterossexual fazendo sexo no mar do Arpoador. A edição da emissora economizou no desfoque e surpreendeu ao levar ao ar o momento em que um homem e uma mulher se amavam no cenário paradisíaco.

Isabele Benito, apresentadora do jornal, deu a deixa para que a matéria fosse levada ao ar. “Rio 40 graus, praias lotadas, e nesse clima, teve gente que aproveitou a calmaria do mar e o balanço das ondas para dar aquela namorada”. Em seguida, a reportagem destacou informações essenciais sobre o calor que assola a capital carioca nos últimos dias antes de mostrar as imagens dos personagens.

“Praias lotadas, água do mar clarinha e muito sol. No Aropoador, a faixa de areia foi toda ocupada por banhistas. Essa semana a sensação térmica chegou a 50º em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. E nesse calor, dá um apetite, né? Quem é diga esse casal. Os dois aproveitaram a calmaria do mar pra namorar usando uma prancha de stand up paddle bem longe da areia”, falou a repórter.

“Eles usaram o balanço das ondas pra trocar muito carinho, o casal mostrou habilidade em cima da prancha”, debochou a profissional. A edição acrescentou a música “Como um Onda”, de Lulu Santos, para ilustrar as imagens com pouco desfoque e que mostram o casal fazendo movimentos de vai e vem repetidamente.

Continua após a publicidade

Em seguida, a contratada do SBT narrou o beijo do casal após o ato sexual em local público e chamou a atenção do telespectador para uma onda de arrastão na faixa de areia. Nas imagens, é possível observar um garoto menor de idade levando pertences de vítimas. “Mãos no remo, de volta pra praia. Na areia o cenário foi um pouco diferente, no fim do dia teve confusão”, alertou.

De acordo com a reportagem, uma mulher teve seu cordão roubado no meio da multidão de banhistas. A polícia que patrulhava a região foi acionada, mas ninguém foi preso. Um PM chegou sacar a pistola, mas a criança conseguiu fugir. “Mas o pôr do sol do Arpoador vai ficar marcado pelo amor. Cenas típicas de um verão carioca”, concluiu a repórter da emissora de Silvio Santos.

Nas redes sociais, o canal divulgou a reportagem e também chocou o público. Alguns telespectadores se mostraram incrédulos que a matéria foi levada ao ar às 11h40. Em tempo, Isabele Benito comanda o “SBT Rio”, telejornal que costuma elevar os índices de audiência do canal no período vespertino. Ela também é responsável por trazer informações do estado em participações no “Fofocalizando”.