Fechar
Eita!

SBT exibe funk ‘proibidão’ no ‘Programa Silvio Santos’ e choca

Sem notar a versão da música, Patrícia Abravanel acabou caindo na dança com as bailarinas

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Os telespectadores que estavam assistindo ao “Programa Silvio Santos”, transmitido na noite deste domingo (24), ficaram surpresos ao escutar uma música nada convencional para um programa familiar. Ao invés de ficar marcado pela volta dos programas inéditos e de Patrícia Abravanel, após ser afastada depois de testar positivo para Covid-19, a atração dominical acabou chamando atenção do público por um outro motivo.

O retorno dos intervalos comerciais sempre são marcados pelas músicas e as bailarinas do programa dançando e fazendo publicidade para a marca de cosméticos de Silvio Santos. Porém, dessa vez foi muito diferente. Ao tocar uma música que vem fazendo grande sucesso nas redes sociais, principalmente no TikTok, a produção do programa parece não ter se atentado a versão que foi ao ar.

Ao som de “Trava na Pose, Chama No Zoom, Dá Um Close”, interpretada pelo MC Topre, as dançarinas se divertiam quando, de repente, uma sequência de palavrões foram ditas. Ao escolher a música, que possui duas versões diferentes, foi reproduzida, em rede nacional, a versão “proibidona” do funk. De forma surpreendente, nenhum corte foi feito para que os trechos impróprios fossem retirados.

Por quase um minuto, várias partes da música possuíam palavrões e, mesmo assim, foram reproduzidas normalmente, enquanto as bailarinas dançavam tranquilamente ao som da versão “proibida” do hit: “Pra começar essa brincadeira, você tem que tá preparada. Mão no joelhinho, vai senta com a bund* e trava. Mão no joelhinho, cara***. Senta com a bund* e trava. Mão no joelhinho, vai senta com a bund* e trava”.

Continua após a publicidade

Patrícia Abravanel, que está substituindo Silvio Santos no comando da atração dominical, parecia estar curtindo tanto a música, que ainda caiu na dança junto com as bailarinas. Sem notar a letra que estava sendo reproduzida, a filha número quatro de Silvio Santos se divertiu fazendo vários passos enquanto era filmada. Assim como a apresentadora, alguns colegas do “Jogo dos Pontinhos” também caíram na dança.

Não demorou muito tempo e diversos internautas foram para as redes sociais comentar o fato inusitado que havia acabado de acontecer. Identificado como Vitor, o telespectador demonstrou ter ficado surpreso com a música repleta de palavrões e a apresentadora dançando normalmente: “É essa música na volta do break do Programa Silvio Santos?? Gente?? Tinha até palavrão e a Patrícia lá de boas dançando”.

“Trava na pose tocando no Silvio Santos com palavrão e tudo, SBT é várzea demais”, brincou um outro internauta. Por meio de sua conta no Twitter, um telespectador contou que estava trocando de canal, quando se deparou com a situação surpreendente: “Tava zapeando aqui pela TV e do nada tá tocando “trava na pose” no PROGRAMA DO SILVIO SANTOS”.

Confira o vídeo!

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff