Fechar
VIROU PIADA NA WEB

SBT muda nome do ‘Jogo da Velha’ para ‘Jogo Da Mais Experiente’ e vira piada

O programa Bom dia & Cia do SBT se tornou assunto nas redes sociais e virou piada na web por “rebatizar” o Jogo da Velha

Jean TellesRepórter do EM OFF

O programa “Bom Dia & Cia”, apresentado por Silvia Abravanel se tornou assunto nas redes sociais nessa segunda-feira (18), após ter viralizado uma troca de nomes de um conhecido jogo do público brasileiro. Durante as gincanas do programa infantil, a filha do dono do SBT apresentou o “Jogo da Velha” ‘rebatizado” de “Jogo Da Mais Experiente”. O novo nome é claro, não passou desapercebido nas redes sociais, e o SBT acabou virando piada na web: 

“Morto que a Silvona Abravanel transformou o Jogo da Velha em “JOGO DA MAIS EXPERIENTE”, se divertiu um internauta. “Não é possível que a Silvia mudou o nome do Jogo da Velha!”, escreveu outro internauta incrédulo. “A partir de hoje nao quero ser chamada de cacura e sim de mais experiente”, ironizou outro telespectador do canal de Silvio Santos. “Nada mais SBT do que isso kkkkk”, brincou outro internauta.

Mas houveram internautas que também defenderam o novo nome do clássico “Jogo da Velha” e deram uma explicação para a substituição: “É porque o nome “Jogo da Velha” pertence a TV Globo. Era um quadro do Faustão, hoje o formato está com o Faro (Paredão dos Famosos), mas o registro da marca pela Globo ainda está em vigor”, disse um internauta apresentando um print que mostra o suposto registro da marca “Jogo da Velha” pela emissora dos Marinho.

SBT se pronuncia sobre suposta depressão de Silvio Santos 

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Leo Dias, do Metrópoles, o apresentador Silvio Santos estaria atravessando um momento delicado de depressão. O comunicador de 91 anos que é conhecido por participar ativamente das decisões de seu canal o SBT, estaria isolado e enfrentando uma tristeza profunda desde que contraiu a covid-19 em agosto.  

Continua após a publicidade

Ainda de acordo com informações divulgadas pelo colunista do Metrópoles, um dos maiores medos do comunicador veterano é o da morte e o fato de ter sido contaminado pelo coronavírus teria o deixado muito deprimido. Silvio Santos também perdeu um amigo de longa data recentemente, o que pode ter contribuído ainda mais com o possível momento delicado. 

“Dono do Baú” estaria afastado de suas funções na emissora de São Paulo por vontade própria. O pai de Patrícia Abravanel não estaria ligando para seus executivos do canal há algumas semanas. Vale lembrar que no auge na pandemia, o apresentador que estava impedido de frequentar o SBT, como forma de prevenção ao coronavírus, não deu sossego aos seus funcionários.  

O dono do SBT ligava diariamente para interferir na grade do canal e autorizou até mesmo de forma remota, a demissão de apresentadoras como Lívia Andrade e Mamma Bruschetta de seu canal. Além de promover inúmeras mudanças no programa Fofocalizando e até mesmo no “Vem pra Cá” de sua filha Patrícia Abravanel.  

Em resposta ao site Observatório da TV, o SBT negou a informação e informou que o maior comunicador do país segue cumprindo seus afazeres como dono so SBT diariamente: “Não é verdade. Silvio Santos tem conversado com seus diretores corporativos, assessores, secretária, diretor de seu programa e com o CEO do SBT diariamente”, informou o canal de São Paulo. 

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff