Fechar
SBT

SBT nega invasão de ‘fã de Eliana’ à emissora; saiba como anda a investigação

Emissora negou que homem seja fã da apresentadora

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

A segurança do SBT passou por uma situação incomum na última sexta-feira (7). Um homem que não teve a sua identidade revelada foi encontrado desacordado próximo à entrada da sede, em Osasco, SP, após ter sido agredido por um motorista de aplicativo. Ao EM OFF, a emissora de Silvio Santos esclareceu novos detalhes da ocorrência que ganhou repercussão na imprensa.

De acordo com o canal, um homem desembarcou de um carro de aplicativo e foi à recepção, onde alegou para seguranças que teria sido convidado por Eliana Michaelichen para conhecer os estúdios de TV. Ele, no entanto, não é um fã da apresentadora, conforme esclareceu a assessoria de comunicação da empresa de Silvio Santos e que não autorizou a entrada do sujeito por motivos óbvios.

O homem alegou aos seguranças ter se encontrado com a contratada do SBT em uma ocasião não mencionada e que teria autorização para conhecer as dependência da emissora. Após um processo interno de checagem dos profissionais, sua entrada foi negada. Ele então entrou no carro de aplicativo e pediu para retornar ao local de partida.

De acordo com informações do site TV Pop, no início da corrida, já fora do canal, uma discussão teria sido iniciada após o cliente alegar ao motorista não ter dinheiro para pagar a primeira corrida. A confusão ocorreu alguns metros da entrada da empresa de comunicação. O motorista teria agredido o homem e o deixado desacordado às margens da Avenida das Comunicações.

Continua após a publicidade

Funcionários da empresa de TV prestaram os primeiros socorros e acionaram a Polícia Civil e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e o rapaz foi levado a um hospital da região. Não há informações sobre o atual estado de saúde da vítima

A investigação

A reportagem procurou a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo para saber se a Polícia Civil deve investigar o caso e encontrar o motorista. A pasta informou não ter localizado registro nas delegacias da região. Existe a possibilidade de a vítima não ter registrado um boletim de ocorrência.

Por outro lado, conforme já destacado no texto, o SBT reforçou que agressão não ocorreu dentro da emissora e que prestou socorro assim que percebeu que o homem estava desacordado. A emissora também afirmou que Eliana está de férias e que não tem qualquer ligação com o sujeito.

Tags Relacionadas: