Fechar
Grande Expectativa Pelo Retorno

SBT planeja retorno de Silvio Santos com diversas restrições

Preocupada com a saúde do apresentador, direção da emissora vai intensificar ainda mais os protocolos de segurança

Bruno PintoRepórter do EM OFF

O retorno de Silvio Santos está cada vez mais próximo. Após testar positivo para Covid-19 e dar um grande susto na família e nos fãs, o apresentador teve que se afastar novamente de suas atividades para se tratar. Curado da doença, o dono do SBT se prepara para voltar a rotina de gravações de seus programas e a produção já planeja um rígido protocolo de segurança.

Após quase dois anos sem gravar seus programas, devido ao avanço da pandemia do novo coronavírus, Silvio Santos chegou a retornar e gravar algumas edições. Porém, mesmo com todo o cuidado, o “Homem do Baú” acabou se contaminando e precisou cancelar todos os compromissos em sua emissora.

Mesmo estando livre da Covid, se sentindo disposto e pronto para voltar a gravar, a produção da atração ainda está muito preocupada com o ocorrido com o “Dono do Baú” e, por isso, pretende aumentar ainda mais os protocolos de segurança, assim como algumas restrições, tudo com o objetivo de preservar a saúde do apresentador.

Na quinta-feira (19), Patrícia Abravanel, durante apresentação do programa “Vem Pra Cá”, abriu o jogo e revelou o verdadeiro estado de saúde do pai. Com um discurso positivo sobre tudo o que ela e a família passaram durante o período angustiante, a apresentadora confirmou que Silvio Santos já havia vencido a Covid-19.

Continua após a publicidade

Na ocasião, embora afirmasse que o pai já estivesse curado, Patrícia fez questão de informar aos telespectadores que ainda não tinha uma previsão de quando Silvio Santos retornaria ao trabalho: “Isso eu realmente não sei dizer. Se ele vai retornar, a previsão de volta. A gente realmente agora tá querendo cuidar dele mesmo”.

A filha do dono do SBT contou que Silvio poderia voltar a qualquer momento: “Ele é indomável, ninguém segura Silvio Santos! Se ele quiser voltar na semana que vem sem Covid, ele volta. Por mais que a gente tente segurar ele ali, não tem quem segure. Então, Silvio Santos pode ser que venha aí. Vamos ver né ?”.

Patrícia revelou que após sair do Hospital Albert Einstein, localizado na Zona Sul de São Paulo, Silvio Santos falou uma frase que deixou todos pensativos: “Um soldado não desiste no meio da batalha, ele não para durante a guerra. Eu senti que se eu ficasse no hospital, é como se eu estivesse desistindo dessa batalha e eu vou vencer essa também”.

Embora a notícia seja muito animadora para os fãs de Silvio Santos, ainda não há nenhuma informação oficial divulgada pelo SBT sobre o retorno do apresentador. Sendo assim, ainda sem programas inéditos, a emissora paulista deverá continuar reprisando momentos marcantes do SBT no horário em que é exibido o “Programa Silvio Santos”.