Fechar
Demitida

SBT se pronuncia sobre briga de Ana Paula Renault nos bastidores

Ex-BBB deixa a emissora de Silvio Santos após um ano e meio de contrato

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

A demissão de Ana Paula Renault do SBT caiu como uma bomba nos bastidores da emissora. Rumores de que a ex-BBB teria provocado intrigas com Flor Fernandez, então colega de trabalho da famosa, ganharam destaque na imprensa especializada. No entanto, a emissora nega que a discórdia nos bastidores do “Fofocalizando” teria sido o motivo para a dispensa.

Segundo informações do colunista Daniel Castro e do jornalista Erick Matheus Nery, do Notícias da TV, a demissão da apresentadora se deu após aprovação de Silvio Santos. O empresário teria ficado descontente com barraco provocado nos bastidores do seu programa dominical, após a famosa ter voltado atrás sobre uma participação no quadro “Não Erre a Letra”.

Dias antes da gravação da atração, Ana Paula Renault foi afastada do “Fofocalizando” após ficar doente. À época, o SBT, por meio da apresentadora Chris Flores, comunicou o público sobre a ausência da ex-BBB em uma das poltronas do estúdio do programa vespertino de fofocas. A indisposição teria tirado a famosa do dominical do patrão e causado uma confusão nos bastidores.

Em nota enviada ao EM OFF, o canal informou que a saída de Ana Paula Renault do quadro de funcionários se deu em comum acordo. A emissora reiterou a qualidade dos serviços prestados pela jornalista. “Em comum acordo com o SBT, decidiu não renovar o seu contrato. A jornalista se despede da emissora após um ano e meio de uma trajetória conjunta, marcada por uma parceira de muito respeito e sucesso entre as partes”.

Continua após a publicidade

O SBT também negou a suposta confusão nos bastidores. “Não procedem as informações publicadas por alguns sites, de que Ana Paula teria provocado uma série de confusões nos bastidores da emissora. O canal reitera que a relação da apresentadora com o departamento comercial, com as equipes de maquiagem, de figurino, e com os colegas de palco, sempre foi excelente”.

A empresa de Silvio Santos elogiou o profissionalismo da ex-BBB e não descartou um possível retorno da mesma ao seu casting. Segundo o canal, a relação da famosa com os colegas Chris Flores, Flor Fernandez, Gabriel Cartolano e Gaby Gabrini era das melhores e que os menos desejaram sucesso na nova jornada profissional da jornalista.

“Profissional multitalentosa, Ana Paula Renault decidiu seguir para outros rumos profissionais a partir desta data, mas deixa as portas abertas para retornar ao canal no futuro. A diretoria, os integrantes do programa Fofocalizando e todos os colegas do SBT, agradecem a contribuição e a dedicação de Ana Paula Renault durante todo o tempo em que ela esteve na emissora e desejam muito sucesso e sorte em seus novos projetos”.

À coluna de Fábia Oliveira, no EM OFF, Ana Paula Renault negou briga nos bastidores. “Fui pega completamente de surpresa, com a notícias da demissão ontem. Aquilo tudo que eles falaram é uma ‘baita’ de uma inverdade. Não tem nada mais terrível do que jogar a reputação de alguém no lixo. Pra você ter uma ideia, quando eu fui na sala de maquiagem me despedir das meninas, a Nívea, que é a maquiadora que cuida de mim desde que eu entrei, passou mal“.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff