Fechar
Ariany Rollim

SBT testa possível nova apresentadora do ‘Vem Pra Cá’ no ‘Fofocalizando’

Ariany Rollim é a nova aposta do SBT; jornalista atua como repórter do “Vem Pra Cá”

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Ariany Rollim substituiu o apresentador Gabriel Cartolano no comando do “Fofocalizando”, do SBT, nesta sexta-feira (19). A escalação da jornalista para o programa vespertino de fofocas se deu após o titular ter sido designado para gravação de uma pauta externa ao lado de Patrícia Abravanel do “Vem Pra Cá”. A emissora não deu detalhes sobre o material que a dupla produziu durante o dia e que será exibido na revista eletrônica matinal.

A entrada da jornalista no programa vespertino da emissora de Silvio Santos não foi em vão. Isso porque, a mesma pode substituir Patrícia Abravanel no comando do “Vem Pra Cá” em breve. O EM OFF já antecipou que a contratada do canal está sendo estudada pela alta cúpula da emissora para uma possível saída da esposa de Fábio Faria, ministro das Comunicações do governo Bolsonaro, do programa criado pelo pai.

Desde agosto, Silvio Santos precisou se afastar do SBT por tempo indeterminado após contrair a COVID-19 durante as gravações de seu programa dominical. Ele havia retornado ao posto no final de julho, depois que tomou as duas doses da vacina contra a doença. Por recomendações médicas, o principal comunicador da TV brasileira decidiu esticar o período longe dos estúdios do canal e não tem data para retornar.

Patrícia Abravanel então foi escalada pelo pai para assumir a apresentação do “Programa Silvio Santos”. A decisão foi tomada após os números de audiência registrados por reprises não corresponderem ao que a direção do SBT espera para os domingos. A herdeira da emissora tem apresentado dois programas, o que a obriga bater cartão na sede, localizado na Anhanguera, diariamente. O acúmulo de funções tem causado um impasse.

Continua após a publicidade

O “Vem Pra Cá” frequentemente tem sofrido com a ausência de Patrícia Abravanel. Se dedicando a acertar o tom adotado por Silvio Santos no comando do dominical, ela tem deixado Gabriel Cartolano tocar o barco sozinho quando não comparece ao trabalho. A apresentadora, aliás, já revelou que o pai a criticou e exigiu melhorias em alguns pontos do semanal que é exibido após o sorteio da Tele Sena.

“Eu já estou mais animada sabe porque? Ele me ligou e aí ele ficou falando como ele fui. Então ele falou assim, que eu fiz muita coisa errada. Falou: ‘Patrícia você não sabe fazer o [quadro] das Três Pistas’, já reclamou de mim. Aí já falou que eu conversei muito. Mas eu já achei o máximo porque isso significado está vendo, que Silvio Santos está aí, né Silvio Santos? Está dando os pitacos dele, eu já fiquei toda feliz”.

A escalação da filha do dono para atuar no dia mais concorrido da TV brasileira também mexeu com o “Jogo dos Pontinhos”. Juliana Oliveira, assistente de palco do “The Noite”, assumiu o lugar da patroa na bancada do principal quadro do programa. Já Cartolano ocupou a cadeira que antes era de Lívia Andrade, demitida do SBT em 2020 após cortes de gastos. Ele tem alternado com Darlisson Dutra, apontado como o pupilo de Patrícia na emissora.

Uma eventual entrada de Ariany Rollim na apresentação do “Vem Pra Cá” vai permitir com que Patrícia se dedique somente a tarefa dada por Silvio Santos em substituí-lo no dominical. Por outro lado, a emissora poderá abrir uma vaga para o cargo ocupa atualmente ocupado pela jornalista na revista eletrônica matinal.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff