Fechar
Shade em família

SBT tira sarro de Tiago Abravanel após declarações polêmicas no ‘BBB22’

Neto de Silvio Santos virou piada no programa do avô em retorno de Patrícia Abravanel das férias

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

O SBT resolveu unir o que talvez não seja útil ou agradável. A emissora aproveitou a participação de Tiago Abravanel no “BBB22” para fazer piada no “Programa Silvio Santos”. O canal “aposentou” o personagem Cabrito Tevez e pediu para que o humorista Alexandre Porpetone, de “A Praça é Nossa”, intérpretasse uma versão cômica do sobrinho de Patrícia Abravanel.

Na última segunda-feira (14) a herdeira do dono da emissora retornou das férias e voltou a gravar o dominical que leva o nome do pai. Com plateia lotada, a apresentadora recebeu convidados famosos e se divertiu com o quadro “Jogo dos Potinhos”. Juliana Oliveira, Elen Ganzarolli, Flor Fernandez, Gabriel Cartolano e Marava Maravilha participaram da principal atração do programa.

Em chamada divulgada na programação, o SBT destacou o momento em que Porpetone vestido de Tiago Abravanel apareceu nos estúdios do programa. “Tá tudo bem”, disse ele em tom debochado sobre a postura adotada pelo neto de Silvio Santos no “BBB22”. Na primeira semana de confinamento o cantor sugeriu sabotar o Jogo da Discórdia e criticou barracos no reality show.

A edição do “Programa Silvio Santos” deste domingo (20) vai receber Pyong Lee e Sammy Lee em um quadro de casais. O hipnólogo e a influenciadora digital terão que mostrar o quão se conhecem. As irmãs gêmeas Pepê e Neném vão competir uma contra a outra no “Jogo das Três Pistas”. Hugo e Tiago Piquilo, Márcio Victor e Jorge Sousa também vão participar do programa.

Continua após a publicidade

Silvio Santos segue de férias em Orlando, na Flórida, nos Estados Unidos, e deve retornar ao seu dominical em abril. Patrícia Abravanel revelou ao “Fofocalizando” que o pai pretendia encerrar o período sabático da TV após o Carnaval. No entanto, o mesmo resolveu deixá-la na atração por mais dois meses.

Tiago Abravanel critica Silvio Santos

No “BBB22”, Tiago Abravanel desabafou sobre gatilhos com o distanciamento de Silvio Santos. O também cantor relatou que o avô não passou datas festivas ao seu lado e nunca se preocupou em justificar ausência. “Já me doeu demais saber que estávamos comemorando o Natal apenas eu, minha mãe, minhas irmãs e os meus sobrinhos, e o outro resto da família estava junto. Isso dói em mim, mas já aprendi a lidar com isso”.

Na área eterna da casa mais vigiada do Brasil ele explicou que um dos motivos para o afastamento de Silvio com o seu lado da família talvez esteja ligado ao trabalho e a administração do império chamado SBT. O também ator desmentiu a imagem de capa de revista que o empresário se preocupou em passar para a mídia e criticou a falta de poio na carreira de apresentador.

“Família da capa de revista não é real. E eu não o julgo por isso. Pelo contrário. Podem ser as circunstâncias da vida, a quantidade de trabalho, mas, principalmente, a falta de relação. Conexão nunca existiu”, explicou. “As pessoas não sabem a real, não sabem o quanto a gente sofre. Elas não fazem ideia que eu saí da TV Globo e fui fazer um programa no SBT, que é a emissora do meu avô, e que eu, junto com a Endemol, que, inclusive, é dona dos direitos do ‘BBB’, produzimos um programa para o SBT sem o envolvimento da emissora”.

Tags Relacionadas: